• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
k1nTo$h

Tenho 2hds... No setup reconhece....

8 posts neste tópico

Olá galera!.... Bem... Como meu próprio topico diz.... Eu tenho 2 HD's, entre aspas, porque eu tenho só 1 hd, mas coloquei um outro só para poder pegar alguns arquivos! E então!.. Eu deixo o que é meu jampeado como master e o outro como slave!... Aí ligo, e No setup reconhece os 2 hds!... Más o caso é q quando a máquina entra no window ela não reconhece o 2º hd!.....

:blink: o que poderia ser!? Qual a solução!?

Obs: q eu me lembre eu já tentei todos os jampeamentos no 2ºhd, cable select, slave etc!...

Abraços e agradeço desdejá aos q tentarem me ajudar!.. ;-D :D

x-D

by .kinT[o]Sh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por gambler@02 fev 2005, 14:04

Qual sistema operacional você usa?

Gambler

O master é está com win98!(FAT32).... E o outro q é pela qual eu estou tentando pegar os arquivos é Winxp (NTFS)

Compartilhar este post

Link para o post

O master é está com win98!(FAT32).... E o outro q é pela qual eu estou tentando pegar os arquivos é Winxp (NTFS)

Mano, olha só.... B)

Windows 98 não reconhece partição NTFS, entendeu.... FAT 32 não lê NTFS, mas NTFS lê FAT 32, então assim, você realmente não vai conseguir pegar seus dados, entende... <_<

Tente fazer um backup em uma outroa maquina que esteja utilizando o mesmo sistema operacional, ou seja, uma outra que tenha XP instalado... falou... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Dj Rayke@02 fev 2005, 15:17

Mano, olha só.... B)

Windows 98 não reconhece partição NTFS, entendeu.... FAT 32 não lê NTFS, mas NTFS lê FAT 32, então assim, você realmente não vai conseguir pegar seus dados, entende... <_<

Tente fazer um backup em uma outroa maquina que esteja utilizando o mesmo sistema operacional, ou seja, uma outra que tenha XP instalado... falou... :D

Ixxx .... Certo!.... Agradeço ... Más aí pra fazer o back-uP eu vou ter q gravar em cd certo!? :unsure:

Não tem uma outra opção q eu converta a partição do xp de NTFS para FAT32!?

valeu! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Ixxx .... Certo!.... Agradeço ... Más aí pra fazer o back-uP eu vou ter q gravar em cd certo!? 

Não tem uma outra opção q eu converta a partição do xp de NTFS para FAT32!?

valeu! 

Se você não tiver como fazer uma cópia destes arquivos em outro PC que esteja utilizando XP, e depois transferir para o HD que você está querendo, realmente, a solução, vai ser utilizar um meio de gravação auxiliar, como um CD... beleza.... falou :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Dj Rayke@02 fev 2005, 16:34

Se você não tiver como fazer uma cópia destes arquivos em outro PC que esteja utilizando XP, e depois transferir para o HD que você está querendo, realmente, a solução, vai ser utilizar um meio de gravação auxiliar, como um CD... beleza.... falou :D

Certo... Agradeço MUUUUITO pela sua atenção!... Más.... novamente!

---> :D Não tem nenhum meio pela qual eu converta uma partição (a do xp- NTFS) para a partição FAT32!!?!?

Vlwww :P

Compartilhar este post

Link para o post

permito-me discordar do que está postado aqui.

existe, sim, como através do Win98 acessar arquivos em uma partição NTFS.

a solução está AQUI.

teste e poste o resultado.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0