Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
edgartanaka

Socorro!

Recommended Posts

<font color='#000000'>Comprei uma Camera Digital da LG a um tempo, o modelo é LDC-F25M da linha AsrShot e todo santo dia fico rondando a internet a atrás do bendtio driver, mais não encontro, entrei no site da LG (www.lgeservices.com) e achei um driver, mais não funciona, me disseram que eu iria encontrar no www.driveguide.com mais também não achei, já to com raiva, alguém pelo amor de Deus me ajude!!!!!!!!!!!!

Valeu

Edgar</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>cara.. calma.. me diz ao menos q windows tu ta usano... dai posso te ajudar.. :D</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>É que eu paguei uma nota nela e nem tenho como usá-la, to precisando tira umas fotos importantes..

To usando o win2000, mais se você conseguir do XP bele... é que no site da LG só tem pra win95...

Valeu ai cara... :;):</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#FF7F00'>Valeu cara, mais já tentei e nada.... só encontrei drivers para scanner, monitor e CD-ROM, mesmo assim valeu</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#FF7F00'>Valeu pela dica mais também não tem... to desanimando já com ela... :(</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Já instalou o Win95?

Brincadeira :D

Cara, c já mandou um e-mail para a Lg?

Já consegui resolver problemas assim...

C não conseguir, instala o Win98 ou WinMe e coloca o driver do 95, fazer o q? :(

Boa Sorte :;):</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#FF7F00'>Então Phoenyx,  :cool:  :cool:

mandei um e-mail pra LG do brasil e me mandaram procurar a revenda e tal... pior que já tentei testar no win95, 98, XP, e nada, o driver que existe no site próprio da LG tá com pau, agora eu mandei para a LG do EUA e estou esperando contato, é minha ultima esperença, senão vou ter que vende-la pra alguém que tenha mais sorte talvez.. :(</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#FF7F00'>Ninguém mais se habilita a dar conselhos???

Valeu pra quem contribuiu</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais