Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 8500le ou 9100


AROLDO CANADAS

Posts recomendados

Postado Originalmente por AROLDO CANADAS@31 Mar. 2003,12:42

e qual a diferença real da 8500le da 9100!!

A 9100 vem com um BIOS que habilita um recurso de vídeo que diminui os "quadradinhos" em vídeos de baixa qualidade, deixando com qualidade melhor.

Parece que é isso, mas dá para por o BIOS da 9100 na 8500LE (se for memórias de mesma marca e clock).

Acho que vale a pena mais a 9100, tanto que comprei uma a duas semanas atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo visto e pelo conhecimentos dos mais experientes aqui no forum...as de 128 sao mais lentas do que as de 64...pois essas possuem o clock mais alto.....

mas aproveitando a deixa!!...e se num futuro os jogos pedirem 128 de memo!!!...como fica.....risos

compensa hoje a de 64 ou 128!!

eis minha duvida!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é uma verdade, mas até hoje não existe nenhum jogo que realmente necessite de 128... Já ouvi falar em algum lugar que Doom3 usa em torno de 83 megas....

A questão é, para rodar esse jogo no máximo (usando o máximo de memória), sua placa de vídeo tem que ser bem melhor que uma Radeon 9100.....

Eu sugiro a 9100 de 64MB  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não necessariamente Warrior, pense o seguinte, um caminhão é grande e cabe bastante coisa mas c você estiver portando apenas uma mochila no ombro você chegaria em uma determinada cidade mais rapidamente indo d carro ou moto...

As 9100 d 128Mb possuem memórias d 200mhz, já as d 64 funcionam a 220mhz, o ganho em velocidade d acesso é d 10%, entendeu?

Temos q por na balança o assunto já dito pelo RedViper e a rapidez da placa...

Aí vai d cada um :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!