Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7v8xx vs A7n8xe Deluxe


chadoiam

Posts recomendados

Pessoal seguinte, eu tenho uma a7v8xx, e gostaria de trocar la por uma a7n8xedeluxe, gostaria de saber se vou ter algum aumento de perfomance, uso o processador atlhon xp2.6 barramento 333, com memorias ddr 400, sendo que as mesmas estão com freqüência reduzida para rodar no mesmo ciclo do processador.Sao 2 pentes de 256 ddr 400, com a nova placa-mãe poderei colocalas em dual channel certo?

Isso ira aumentar o desemepnho das memorias mais so isso? ou por ser uma plca com mais recursos o desempenho pode aumentar do processador e demais perifericos?e dispositivos IDE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vou deixar a minha opinião, não tive experiencias boas com a A7n, todas deram algum tipo de problema...

mas como disse é minha opinião...

Que nada, tenho uma e não troco ela por nenhuma outra.Nunca me deu problema, muito pelo contrario, mais é como você disse, isso é sua opiniao.

Mais fica ai meu parecer sobre ela.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom nesse caso pode se comparar que

Tem gente que gosta dos carros da FIAT e não gosta da FORD

E tem gente que gosta dos carros da FORD e não gosta da FIAT

Eu não abro mão da minha ABIT mas só que tem um detalhe

Só de você sair dessa Assus A7V8X-X já é um avanço pois todo mundo sabe que essa placa é benzida pois tanta gente teve problema com ela e o clubedohardware fez o teste da mesma que realmente não vale 1 real comprada

Mas vamos para o Avanço cara TROCA mas tem um detalhe

você teve problema com a ASUS e vai comprar outra ASUS ???????

Existe outras Placas de Otima qualidade no mercado ou você gosta do simbolo da ASUS ????

Mas outra coisa depois que você trocar de Placa

QUEIMA ESSA ASUS aí !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!