Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
mog

PV até R$ 400,00

Recommended Posts

mog    0

Depois de fazer a grande besteira de comprar uma geforce 4000 mx 32 bits pci da xfx (seguramente a pior geforce q existe :bravo: ) resolvi fazer uma pesquisa aqui para saber qual placa devo comprar. Podem me ajudar? Dicas sobre qual placa não comprar também servem.

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
mog    0
  • Autor do tópico
  • Quanto você pode gastar ?

Até uns R$ 400,00.

Esqueci de informar: a placa q eu quero é agp! não pci! :ZZZ:

Compartilhar este post

Link para o post
    Slash    2

Bom dia,

Eu estava procurando uma placa pra comprar, opa eu ainda tô :D

Não faz muito tempo cara eu vi uma 6200 por R$ 370,00, mas sua placa tem agp????

Compartilhar este post

Link para o post
    mog    0
  • Autor do tópico
  • Bom dia,

Eu estava procurando uma placa pra comprar, opa eu ainda tô biggrin.gif

Não faz muito tempo cara eu vi uma 6200 por R$ 370,00, mas sua placa tem agp????

Tem agp, é uma asus k8v-x (soquete 754), a placa pci eu tinha comprado para o meu k6-II, mas estou usando ela no Sempron enquanto não compro outra.

OK?

Uma 6200? Sim já estou com ela em mente, mas gostaria de comparar com uma da ati equivalente.

Compartilhar este post

Link para o post
    Slash    2

E aí

Eu sou ATI na cabeça, mas a placa ta ati compativel com a 6200 é a 9600XT que está na faixa de 450,00, a unica diferença consideravel entre elas é o Pixel shader 3.0, ou seja vantagem para 6200, as duas são exelentes, mas por causa do pixel shader e o valor entre elas eu ficaria com a 6200, apesar de prefirir ati :(

Aproposito essa 6200 que te disse é a 256/128bits

valeu :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

se você conseguir encontrar uma 6200 de 128 bits, é a melhor opção, se não encontrar então a 9600XT é a segunda opção

Compartilhar este post

Link para o post
    Marin    17
    Postado Originalmente por Slash@13 de outubro de 2005, 09:14

E aí

Eu sou ATI na cabeça, mas a placa ta ati compativel com a 6200 é a 9600XT que está na faixa de 450,00, a unica diferença consideravel entre elas é o Pixel shader 3.0, ou seja vantagem para 6200, as duas são exelentes, mas por causa do pixel shader e o valor entre elas eu ficaria com a 6200, apesar de prefirir ati :(

Aproposito essa 6200 que te disse é a 256/128bits

valeu  :bye:

nossa :ahh:

aonde você encontrou a 6200 256/128 por esse valor? q marca é?

Compartilhar este post

Link para o post
    mog    0
  • Autor do tópico
  • Valeu as dicas, mas e quanto ao fabricante? A placa q eu tenho (citada acima :goff: ) é da xfx e só funciona bem com o drive do cd dela (estranho q no linux ela funciona bem com qualquer driver).

Compartilhar este post

Link para o post
    rainer    0

Cara,

Na moral com 400,00 acho q não consegui comprar uma 6200 não, porque eu também estava olhando uma placa pra comprar neste valor e esta 6200 achei sim por 400 reais e ate menos mas a placa era de 64 bits, então não rola, acabei comprando uma Radeon Sapphire 9600XT 128/128 e estou adorando a placa ate o momento e seu desempenho e equivalente a uma 6200 128 bits.

eu iria pegar a 6200 128/128, mas eu tinha apenas 400 reais então não deu, peguei esta placa 9600xt e recomendo a você também...

Compartilhar este post

Link para o post
    Slash    2

cara quanto ao fabricante, eu conheço alguns, mas não tão bem quanto o pessoal do forum, eles vão poder te ajudar melhor, essa do driver é engraçado cara, todas vga que eu tive eu não tive esse problema, porque eu estou com uma mx4000 64mb/64bit da xfx emprestada que eu peguei o driver da net e funciona normal.... :joia:

Eu também num to feliz com a gf4000 :naonao:

Mas a 6200 é uma boa opção, caso você junte uma grana a mais pode até pegar uma 6600gt também.....Ai vai doq nos falta money :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
    mog    0
  • Autor do tópico
  • eu iria pegar a 6200 128/128, mas eu tinha apenas 400 reais então não deu, peguei esta placa 9600xt e recomendo a você também...

Quanto pagou por ela?

Compartilhar este post

Link para o post
    rainer    0
    Postado Originalmente por mog@13 de outubro de 2005, 09:41

Quanto pagou por ela?

Paguei 400,00 reais exatos na radeon sapphire 9600xt 128/128 em uma loja fisica em minha cidade mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
    ThiÅgö.    0
    Postado Originalmente por marin_scp13@13 de outubro de 2005, 09:21

nossa :ahh:

aonde você encontrou a 6200 256/128 por esse valor? q marca é?

Putzs, o pessoal se impressiona com qualquer valor citado aqui no fórum. Se é que esta achando barato. Tenha em mente que com esse valor, ate menos, da pra pegar uma 6600.

Compartilhar este post

Link para o post
    Slash    2
    Na moral com 400,00 acho q não consegui comprar uma 6200 não

Cara onde você procurou essa 6200??

Me mandem mensagem que eu falo onde encontrar.....

Compartilhar este post

Link para o post
    anggelus    0

Bom dia pessoal,

eu comprei uma ASUS N6600 256MB PCI-E 128 bits por U$ 137,00 no PY, mas eu troquei ela num X800GT, mas o problema é a quota de U$500,00 pra a loja enviar na sua casa. Fazendo as contas a N6600 fica em U$137,00 * 2,55 (preço do dólar paralelo) + 20% (preço do freteiro) ficaria em R$ 419,22, mas a placa é PCI-E, e a mesma placa em AGP é um pouco mais cara dependendo da remessa que chega na loja, mas é coisa de uns U$10 +ou-. Mas tem dia que as duas estão no mesmo preço.

Anggelus :D

Compartilhar este post

Link para o post
    rudinei2612    0

Bom se você tem 400 pila, tenta uma 9600 XT 128MB 128Bits da shaphire unica com clocks 500/600, ótima placa, muito rápida, e se for comprar uma 6600 com certeza vai sair mais cara

Compartilhar este post

Link para o post
    mog    0
  • Autor do tópico
  • Esqueci um detalhe! :ahh:

Estou usando uma fonte genérica (comprei junto com o gabinete), preciso me preocupar? Caso sim, gostaria de uma indicação de uma fonte também.

Compartilhar este post

Link para o post
    mog    0
  • Autor do tópico
  • Vou comprar uma 6200 128/128 e a fonte seventeam 420W ST-420BKV, mas como vai sair mais caro do q imaginava tenho q esperar até novembro (não quero arriscar a placa na minha fonte genérica).

Valeu pela ajuda pessoal! :D

Compartilhar este post

Link para o post
    Rostev    6

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais