Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PV até R$ 400,00


mog

Posts recomendados

Depois de fazer a grande besteira de comprar uma geforce 4000 mx 32 bits pci da xfx (seguramente a pior geforce q existe :bravo: ) resolvi fazer uma pesquisa aqui para saber qual placa devo comprar. Podem me ajudar? Dicas sobre qual placa não comprar também servem.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Eu estava procurando uma placa pra comprar, opa eu ainda tô biggrin.gif

Não faz muito tempo cara eu vi uma 6200 por R$ 370,00, mas sua placa tem agp????

Tem agp, é uma asus k8v-x (soquete 754), a placa pci eu tinha comprado para o meu k6-II, mas estou usando ela no Sempron enquanto não compro outra.

OK?

Uma 6200? Sim já estou com ela em mente, mas gostaria de comparar com uma da ati equivalente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí

Eu sou ATI na cabeça, mas a placa ta ati compativel com a 6200 é a 9600XT que está na faixa de 450,00, a unica diferença consideravel entre elas é o Pixel shader 3.0, ou seja vantagem para 6200, as duas são exelentes, mas por causa do pixel shader e o valor entre elas eu ficaria com a 6200, apesar de prefirir ati :(

Aproposito essa 6200 que te disse é a 256/128bits

valeu :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Slash@13 de outubro de 2005, 09:14

E aí

Eu sou ATI na cabeça, mas a placa ta ati compativel com a 6200 é a 9600XT que está na faixa de 450,00, a unica diferença consideravel entre elas é o Pixel shader 3.0, ou seja vantagem para 6200, as duas são exelentes, mas por causa do pixel shader e o valor entre elas eu ficaria com a 6200, apesar de prefirir ati :(

Aproposito essa 6200 que te disse é a 256/128bits

valeu  :bye:

nossa :ahh:

aonde você encontrou a 6200 256/128 por esse valor? q marca é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Na moral com 400,00 acho q não consegui comprar uma 6200 não, porque eu também estava olhando uma placa pra comprar neste valor e esta 6200 achei sim por 400 reais e ate menos mas a placa era de 64 bits, então não rola, acabei comprando uma Radeon Sapphire 9600XT 128/128 e estou adorando a placa ate o momento e seu desempenho e equivalente a uma 6200 128 bits.

eu iria pegar a 6200 128/128, mas eu tinha apenas 400 reais então não deu, peguei esta placa 9600xt e recomendo a você também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara quanto ao fabricante, eu conheço alguns, mas não tão bem quanto o pessoal do forum, eles vão poder te ajudar melhor, essa do driver é engraçado cara, todas vga que eu tive eu não tive esse problema, porque eu estou com uma mx4000 64mb/64bit da xfx emprestada que eu peguei o driver da net e funciona normal.... :joia:

Eu também num to feliz com a gf4000 :naonao:

Mas a 6200 é uma boa opção, caso você junte uma grana a mais pode até pegar uma 6600gt também.....Ai vai doq nos falta money :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marin_scp13@13 de outubro de 2005, 09:21

nossa :ahh:

aonde você encontrou a 6200 256/128 por esse valor? q marca é?

Putzs, o pessoal se impressiona com qualquer valor citado aqui no fórum. Se é que esta achando barato. Tenha em mente que com esse valor, ate menos, da pra pegar uma 6600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

eu comprei uma ASUS N6600 256MB PCI-E 128 bits por U$ 137,00 no PY, mas eu troquei ela num X800GT, mas o problema é a quota de U$500,00 pra a loja enviar na sua casa. Fazendo as contas a N6600 fica em U$137,00 * 2,55 (preço do dólar paralelo) + 20% (preço do freteiro) ficaria em R$ 419,22, mas a placa é PCI-E, e a mesma placa em AGP é um pouco mais cara dependendo da remessa que chega na loja, mas é coisa de uns U$10 +ou-. Mas tem dia que as duas estão no mesmo preço.

Anggelus :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!