Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

controlador de barramento sm


agil

Posts recomendados

  • Membro VIP

Sua placa-mãe é uma ASUS? Rode todos os setups de instalação dos drivers de sua placa-mãe que estão no CD que acompanham ela.

Não adianta tentar instalar pelo gerenciador de dispositivos. Esse Barramento SM só deixa de ficar com "?" se você instalar os drivers dos chipsets da Placa-mãe que estão em um arquivo executável no CD.

Boa Sorte B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

desculpem ressucitar mas preciso de ajuda

eu estava passando arquivos do master pro slave

dai travou aqui.. e quando voltou (depois de uns 4min) voltou dando esse erro

ai todos os meus HD aparecem no meu computador

o master, eu acesso normal vejo arquivos

mas o slave não consigo.. ele está super lento, quando consigo acessa-lo não consigo visualizar arquivos (fotos, mp3...etc)

fui no everest.. na tab SMART.. e o meu master tá ok la.. mas o SLAVE não aparece nada.. ele até identifica o SLAVE mas não tá informaçoes...

não reiniciei o computador ainda, estou com medo de que ele não vá ligar mais

fui no gerenciador de dispositivos e clikei: verificar alteraçoes do hardware

bom ele agora não reconhece mais o hd.. no meu computador nem aparece a partiçao.

mas reconhece um novo dipositivo: controlador de barramento de SM

E pede para instalar um driver

o que eu faço!

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://i5.photobucket.com/albums/y179/clap81/forum/ev.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!