• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
akino

[Resolvido] Barra de menu iniciar sumiu ..

19 posts neste tópico

Ontem deixei o "Sleepy" pra desligar o pc as 6 da manhã e fui dormir, quando fui em casa no horário de almoço, quando eu liguei o computador, a barra de menu iniciar estava com a metade do tamanho normal, reiniciei e o menu iniciar sumiu de vez

e agora.. o q eu faço?

já reiniciei, desliguei, reinicei em modo seguro e nada... a barra não volta..

alg pode me ajudar?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Use a Restauração do Sistema.

Clique em Iniciar » Executar digite: %systemroot%\system32\restore\rstrui.exe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentei passar o fix q o josemelo me passou, mas no computador q sumiu a barra não tem como conectar a internet, então eu abaixei o fix aqui em outro computador gravei em um cd e levei pro outro computador...mas não tem como copiar o arquivo para o computador.. :cry:

Aí fui tentar restaurar o sistema como o douglasc12, mas aparece uma mensagem de erro pedindo pra reiniciar e depois restaurar, e mesmo assim não vai.. :blink: já tentei pelo Dos, pelo modo de segurança e nada..

A Barra do Menu eu consegui fazer voltar, mas o computador não conecta na internet, não tem como fazer copia de alguma coisa...

não sei o q ta acontecendo .. :muro:

Será q é virus??

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo faça o seguinte

CTRL+ALT+DEL

Abrir ao Gerenciador de Tarefas Vai em Arquivo> Executar Nova Tarefa

e digite o seguinte sem aspas"explorer.exe"

Veja se isso soluciona

Compartilhar este post

Link para o post

E cara se nesse caso não deu para resolver o problema recomendo você reinstalar o Windows XP novamente

você pode esperar para ter mais dicas mais essa minha pode resolver tudo rapidamente

Compartilhar este post

Link para o post

minha barra de tarefas do windows vista sumiu,no lugar dela aparece uns icones grandes dos programas quando minimizo,e se tivesse a barra de tarefas estes icones ficariam nela,alguem pode me ajudar ????

Compartilhar este post

Link para o post

ou amigão, se sumiu a barra de tarefas, como ele vai clicar no iniciar/executar?????

Compartilhar este post

Link para o post

alpmesquita...

É só ele clicar no ícone do windows que tem no teclado que abre o menu iniciar.

E para abrir o Windows Explorer, [crtl+E]

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

e ai Dougla, a partir de sua dica, não sei como, mas consegui criar um ponto de restauracão!

Editado por naldo$%

Compartilhar este post

Link para o post

kkk

nen falo nada o pc do mlk deve ta cheio de virus..

a hora que você consertar procure um bom antivirus e nao esses antivirus gratuitos XD

Compartilhar este post

Link para o post

pow minha barra do iniciar sumiu no SP3 e ja tentei coloca catuquei tudo e nada ME AJUDEM PLZZ!!:confused:

Compartilhar este post

Link para o post

Se a "Barra de tarefas" ou o "Menu Iniciar" do windows desapareceram ou tornaram-se invisíveis quando você passa o cursor sobre elas, isto pode ser um grave sinal de corrupção de dados no Regedit.

Feche todas as janelas abertas e siga as instruções abaixo:

1-Abra o Regedit (No teclado aperte Logo do Windows + R -> Executar -> Digite Regedit )

2-Localize a chave abaixo:

[HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\StuckRects]

ou

[HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\StuckRects2]

3-No painel direito, selecione e apague o valor (figura de uma pasta) "StuckRects" ou "StuckRects2".

4-Pressione F5 para atualizar o registro depois Feche a janela do registro.

5-Reinicie o Windows usando ALT + F4

5-Quando o Windows reiniciar a "Barra de Tarefas" devera voltar ao estado padrão."

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelas dicas pessoal, o meu PC tinha dado problema igual ao citado neste tópico e consegui consertá-lo assim como disse o masquim:

CTRL+ALT+DEL

Abrir ao Gerenciador de Tarefas Vai em Arquivo> Executar Nova Tarefa

e digite o seguinte sem aspas"explorer.exe"

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0