Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oi Velox Cabo - ex-Way Internet


Mineirinho

Posts recomendados

HAHAHA...

ceis estão de brincadeira com esse folder ai... num é possivel!

Se for esse preço mesmo... e ai já tiver dedo da Telemar... tamo enrolado... Cade a concorrencia?? Não tem mais... Na capital ainda tem o Virtua.. mas o interior...

Agora 70 k 55,90.. hahaha.. tem q rir...

E estão banda 2FAST?? cade??.. brincadeira...

50 reais... com o mercado hoje.. e ideal pra tem 1mb de conexão no mínimo, modem por comodato e sem provedor.

Agora tenho uma dúvida...

Sempre agente ve por ai Telemar WayTv.. WayTv Telemar... mas nada de Telemar Way Internet... sei não...

70k 55,90 me empurra pro Velox 1mb 59,90... esse tipo de situação me preocupa.

Négocio e esperar a veredito da compra da Telemar mesmo... e ver o que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jacqueline Moreira: Olá Artur. Em que posso ajudar?

Artur: Jaqueline esatva conversando com você agora a pouco e fui desconectado.

Artur: Espero que não aconteça novamente. Você estava checando sobre os valores dos novos planos:

3mb 109,90

6mb 139,90

10mb 239,90

Artur: Considerando que sou assinante WayTV

Jacqueline Moreira: Sim, só um momento.

Jacqueline Moreira: Sr. Artur estes valores são para quem vai adquiri os dois produtos no ato da venda,o Sr já é cliente de Tv correto ?

Artur: Sim.

Artur: Estava interessado na migração e gostaria de saber se aqueles são os valores.

Jacqueline Moreira: No caso do Sr. os valores são só de internet,e neste caso o Sr. tem que entrar em contato com nosso setor comercial para verificar....

Jacqueline Moreira: ....no tel: 21230123 ate as 21:00 hs.

Artur: Entretanto, para novos clientes que irão adquirir ambos os produtos, aqueles são os valroes?

Artur: *valores

Jacqueline Moreira: Sim, estão corretos.

Artur: Ok brigados.

Jacqueline Moreira: O Sr. deseja alguma outra informação ?

Artur: Não Obrigado.

Após ligar pro setor comercial, eles me informaram que pra clientes atuais esses também são os valores, e me informaram que amanhã já poderá ocorrer a migração.

Me informou também que esses preços são negociáveis.

Vou ligar pro relacionamento e ver o que me dizem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom com esse planos ninguém migra... isso é certo...

Tenho pena do infeliz novo assinante... pegar um plano desse... seria muita falta de informação...

Sou totalmente contra franquias... queria ver se fora do país e assim também...

Se os planos são negociáveis com 59,90 que pago atualmente quero 1MB e modem grátis e nada de provedor e franquias.. Seria na média da suposta concorrente Velox mas melhor pelo fato do provedor.

Ta complicado isso. Negócio e alertar pra quem quiser assinar internet pra não entrar nessa nossa canoa furada não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pago 69,90 pelo ZOOM 600/1000 e ele é compativel com o 200kbps dos novos planos da way. não faz nenhum sentido isto.

E estas franquias tambem.. estão muito pequenas...

To achando que o melhor mesmo vai ser continuar com este meu plano ZOOM.

Lembrando que isso é uma promoção de 12 meses, e que quando acabar sua velocidade voltará a ser a antiga. Digo isso porque acabei de ligar pra lá pra TENTAR renegociar meu contrato, e descobri que essa promoção, que eu não sabia que era promoção, era só por 1 ano. No final das contas todos nós seremos obrigados de uma forma ou de outra a mudar para esses novos planos. Fiquei reclamando desses novos preços e o cara só me dando desculpa, é f.o.d.a. viu!!

Se alguem realmente for migar para os planos novos, e obviamente tentar negociar o preço, fiquem espertos para a negociação não ser em caráter de promoção, mas sim em DEFINITIVO!!! Não se deixe enganar por esse povo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro a todos não tomar nenhuma decisão antes do dia 25/1. Neste dia, no maximo, a ANATEL vai ter de dar uma resposta em relação a compra da WAY pela TELEMAR. 90% de chances de aprovar a venda, até porque o presidente da ANATEL é novo e o Helio Costa, que sempre se declarou a favor da venda, continua ministro das telecomunicações.

É claro que a WAY não investiria nenhum dinheiro no sistema, pois o valor da venda não iria mudar. Ela só está usando artificios para segurar um pouquinho os assinantes para manter a carteira que era no ato da venda. Existe uma grande quantidade de assinantes de 70Kbps, por isso é interessante manter a velocidade, pois se estes fossem migrados para uma velocidade maior isto comprometeria a banda da WAY. Quando a TELEMAR assumir, ela até deve conservar a WAY Internet, mas oferecerão, para não dizer que forçarão a barra para migrarem para o VELOX, pois este utiliza a rede propria da TELEMAR, enquanto a WAY utiliza a rede alugada da INFOVIAS e a TELEMAR terá de continuar alugando esta rede, já que esta não foi vendida. Pela rede propria então ela teria mais lucro. O nosso grande problema é que o VIRTUA não atende todos os lugares onde chega o cabo, muitos lugares só tem sinal de TV. Então, quando ligarem para WAY, ou quem sabe TELEMAR e disserem que vão mudar de empresa eles olharão se existe possibilidade de ir para o VIRTUA, se existir, eles negociam, senão eles vão até preferir que você mude para o VELOX. Infelizmente o serviço de Internet a rádio em BH é pouco difundido, mas quem sabe é a chance que esperavam para crescer? Tem um ano que a WAY está "cozinhando o galo", e a TELEMAR vai fazer isto por outro tanto, por dois motivos básicos. 1-Não existe possibilidade de contratação de mão-de-obra para fazer a mudança na casa dos assinantes em grande numero, nem de modens aos milhares. 2-Não tem concorrencia. Agora, quando a ANATEL aprovar a venda da WAY, alguns entrarão na justiça contestando a ANATEL e possivelmente mais tempo se passará.

A coisa mais importante que podemos fazer é informar os atuais asinantes e interessados a assinar. Só um maluco assina WAY hoje! Um ano de fidelidade, com a futura TELEMAR. Não se pode esperar muita coisa de qualquer empresa que exige fidelidade, pois se o serviço for bom o cliente fica pela qualidade.

Hoje quando peguei o folder, o funcionario da WAY disse que nem eles sabiam que a velocidade de 70 Kbps iria continuar, disse que no treinamento (por isso deduzi que era um novo funcionário) disseram a eles que a menor velocidade seria de 200 Kbps (deduzam o que quizerem). Quando disse que iria mudar para o VIRTUA, mostrando os valores, ele fez uma cara de "você está certo", embora nada tenha dito. E por ultimo, quando perguntei a ele se conhecia este fórum, ele disse que já tinha ouvido falar. Será que alguém tem duvida que muita gente da WAY lê este fórum???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mas o modem ADSL custa 1/3 do preço do cable modem e a WAY nem mais está te dando a opção de ter o modem. Eu não uso provedor na WAY e não acho necessário, mas é inegavel que ele te oferece alguns serviços a mais. Muita gente acha legal ter acesso a um conteudo diferenciado. Ler jornais, revistas etc. Tem provedor que está te dando o modem ADSL em troca de uma fidelidade de um ano. Não em comodato, mas fica sendo seu mesmo. No minimo esta 70 Kbps tinha de ter passado para 100 Kbps. Olha que estou sendo muito modesto. Ultima coisa. Tenho uma coleção de folders da WAY dizendo que não é preciso contratar provedor, mas neste novo folder não está escrito nada disto! Será que esqueceram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!