Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oi Velox Cabo - ex-Way Internet


Mineirinho

Posts recomendados

é Maysa, a coisa tá feia.

Obrigado por ter colaborado conosco e ter falando sobre o assunto em seu blog (edit).

Tudo bem que não teremos um preço justo em nenhum lugar do Brasil por tais serviços, mas uma vez que você está pagando, você espera no mínimo seriedade por parte de uma empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma zona e é o q eu disse perguntei sobre o modem q eu já tenho e a atendende falou q perguntou pro gerente ou sei la o q o sujeito é e nem eles sabem. não vou aceitar porcaria de plano novo se não me descontarem o modem. Se for assim é virtua q eu vou.

E o q o gugobh falou é certo mandaram uma carta pra mim com valor superior a q eu pago atualmente e nem a mulher conseguiu me explicar isso. Ou seja nem sei se se a gente não migrar eles não vão tentar forçar um aumento de mensalidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa q eu lembrei.. será q agora com essas franquias , a way vai mudar a propaganda deles? porque na pagina e em vários lugares , lê-se "way internet, a internet sem limites"..... se eles não mudarem, melhor pra gente, porque ai da pra ferrar eles com uma acao por propaganda enganosa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a resposta que me deram...mais uma enrolação;

[email protected]

Prezado Rafael,

Estarei encaminhando para a nossa o setor responsável a reclamação para que possam verificar.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Atenciosamente,

Suporte Way Internet

4004-7979

----- Mensagem Original -----

De: [email protected]

Para: [email protected]

Enviada em: 27/01/2007 15:27:00

Assunto: internet.Mime-Version: 1.0

Fale conosco:

Nome: Rafael Dornelis

E-mail: [email protected]

Assunto: internet

Endereço: *** ******

Número: ***

Bairro: ******

Endereço: *** ******

Estado: MG

Cidade: Poços de Caldas

Cep: (**)********

Mensagem:

É o seguinte, fiquei sabendo dos novos planos que vocês irão lançar no dia 05/02/2007 e constatei que os preços estão absurdamente altos. ninguém em sã consciência migrará para esses planos. Muitos assinantes não tem condição de arcar com os preços dos novos planos, como eu. A way Brasil vai acabar? É o que parece, pois vocês estão oferecendo uma internet com o maior custo do mercado atual, isso certamente forçará muitos assinantes a migrarem para velox virtua...Se era isso que vocês queriam, conseguiram, pois eu prefiro cancelar meu plano e ir para o velox do que pagar esse preço abusivo.

Vocês deveriam ser mais realistas quanto ao preço, pois a qualidade está baixando e o preço subindo. É difícil ver uma empresa como a way caindo.

Rafael

way :stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei hoje na way e me informaram que por enquanto não estão negociando os preços com os assinantes mais antigos. No meu caso, utilizo a internet zoom 600/1000 por R$ 69,90 ( sendo que o modem é meu) e eles me ofereceram 600k por 79,90 e R$ 85,90 por 1mb. Nenhum dos 2 não compensam nem de perto pra mim.

O atendente pediu pra retornar a ligação depois do dia 10 de fevereiro que já deve ter novas propostas para os assinantes com o mesmo caso que o meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei hoje na way e me informaram que por enquanto não estão negociando os preços com os assinantes mais antigos. No meu caso, utilizo a internet zoom 600/1000 por R$ 69,90 ( sendo que o modem é meu) e eles me ofereceram 600k por 79,90 e R$ 85,90 por 1mb. Nenhum dos 2 não compensam nem de perto pra mim.

O atendente pediu pra retornar a ligação depois do dia 10 de fevereiro que já deve ter novas propostas para os assinantes com o mesmo caso que o meu.

É mas se nós formos parar pra pensar, se as pessoas lá são tão "brilhantes" a ponto de pensar em planos tão "maravilhosos" como os que deverão ser lançados, imagina então os planos alternativos para os que já são assinantes. :bored:

Pessoal, acho que todos nós já estamos vacinados a ponto de não esperar coisa boa vinda da W@Y. Ao tentar renegociar, se não conseguir 3Mb por 89,90 ou 1Mb por 69,90 é melhor cancelar de uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei pra lá e a atendente chamada claudia depois de perguntar ao superior dela porque pra variar eles não sabem de nada me disse q não tem negociação com assinantes antigos e nem pra quem já tem o modem vai ter desconto algum. é pegar esses novos planos ou largar sem negociação.

Cada um diz uma coisa naquela bagunça de empresa. Vou dar um tempo então e esperar o lançamento e ver se vão mesmo negociar com os antigos assinantes.

Mas pelas conversas q tive não tem nada de negociação porque avisei q vou mudar pro virtua o q é verdade caso não me deem um preço justo e a atendente já queria ate marcar a desconexao.

não estão nem aí mais pros clientes. So não desconectei ainda porque existem varias versões pra essa questao então to esperando so lançarem isso e se esgotarem as expectativas de negociação q vou pro virtua sem pensar. Mesmo porque já assino a net tv então ta tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assino em baixo de tudo que disseram. Em abril de 2006, depois de esperaros "novos planos" da Way desde nov/2005, apelei com a atendente e canceleia a assinatura. A topeira da atendente insistia e teimava que o velox bloqueava skype e tinha franquia de download, mesmo eu estando na pagina do velox, baixado o contrato do velox e estudado com atençao, ela insistia em afirmar "inverdades" sobre o velox. Como não tem argumento, passam a falar mal da concorrência, como se a way fosse a melhor coisa do mundo.

Triste fim para essa empresa, que quando chegou no mercado, tinha um diferencial, um algo a mais. Depois, passam a tratar o assinante como se estivessem fazendo um favor.

Estou com o Velox 1 Mb até hoje e não tenho do que reclamar.

Aconselho a todos que não migrem sem lerem o contrato, não aceitem nova fidelidade e procurem novas opções.

Essa "empresinha" medíocre deve pagar pelos erros que comente.

Saudações a todos e noa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

eu fico me perguntando... será que alguem da way, um "superior", lê forums ou fica sabendo da insatisfaçao dos clientes ?

pois não vem nenhum responsavel falar aqui, não vemos comunicados e nem mesmo recebemos propostas, fico chateado ao ver uma empresa na qual tenho contrato por mais de anos, me tratar com total descaso, ficamos meses (mais de ano) esperando e confiando na atualizaçao da empresa, eles atualizam para PIOR e não negociam com agente que decidiu por não abandonar o barco.

Fico triste em ver esse lado da way, que não presa o cliente, como um amigo citou acima, voce gasta muito dinheiro para conquistar um cliente, e gasta infinitos mais dinheiros para mudar a ideia de um cliente insatisfeito.

abraços.

olha que legal, clique em "simule seu plano" na way, ainda estão as velocidades anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site ta q é uma zona so so colocaram mesmo a figura com os novos planos e o valor exorbitante deles.

E é frustante mesmo o q aconteceu com essa empresa. É fim de festa. E espero q não tenha ninguém q caia na bobeira de mudar pra esses novos planos. porque é um assalto. muito superiores aos da concorrencia.

Se não tiver negociação ate dia 10/02 to fora. E como sei q isso não vai acontecer então serei um dos ex clientes da way em breve e vou abandonar esse forum porque se continuar assim coitado de quem ficar na way

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalaram NET aqui hoje, TV, INTERNET e TELEFONE. Tá funcionando que é uma beleza.

E tenho que dizer que a sensação de estar desligada da WAY, é no mínimo bastante prazerosa

bom, quando tiver uma semana de uso mais ou menos, conta pra gente como tá... porque eu tenho um colega de servico que tem virtua e estava comentando que durante a noite, a conexao dele fica pior q discada...

eu vou esperar pra ver o q a way vai fazer.. lá pelo dia 15 eu ligo pra eles descendo a porrada..... e nesse intervalo , já vou olhando as propostas da concorrencia.... o pior é q se eu for migrar pra ADSL, vale mais a pena o kit de instalacao, mas aí é uns 400 conto embora de uma vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

####### hein

cair para 70k é difícil

Estas franquias estão muito sem noção. Vejam só, para o plano de 3mbps a franquia é de 40gb. Se fosse 40gb de download, ate que seria mais ou menos razoavel, mas a franquia de consumo soma o download + upload. Eu acho isto uma tremenda sacanagem. Se continuar deste jeito, o velox vai acabar ganhando mais 1 assinante.

Vamos ver o que a WAY vai falar pra gente a a partir do dia 10 de fevereiro, ne?

####### hein

cair para 70k é difícil

Estas franquias estão muito sem noção. Vejam só, para o plano de 3mbps a franquia é de 40gb. Se fosse 40gb de download, ate que seria mais ou menos razoavel, mas a franquia de consumo soma o download + upload. Eu acho isto uma tremenda sacanagem. Se continuar deste jeito, o velox vai acabar ganhando mais 1 assinante.

Vamos ver o que a WAY vai falar pra gente a a partir do dia 10 de fevereiro, ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com problema hoje...

com com 500k faço os testes de velocidade no brasil e estão todos em 500k.

Entro em sites internacionais... não passa de 100k.. e o upload por ironia ta 200k.

Não dá pra ver nenhum video no youtube ou qualquer site internacional.

Sera que os links da embratel estão saturados? ou outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com problema hoje...

com com 500k faço os testes de velocidade no brasil e estão todos em 500k.

Entro em sites internacionais... não passa de 100k.. e o upload por ironia ta 200k.

Não dá pra ver nenhum video no youtube ou qualquer site internacional.

Sera que os links da embratel estão saturados? ou outra coisa.

duvido que os links da embratel estejam saturados... é mais provavel que os links da way estejam saturados...

agora , quanto à franquia, alguem sabe se os incompetentes da way tem o hardware pra contabilizar isso? considerando que esse povo da way já provou que é um bando de cheap bastards, duvido que eles tiveram a coragem de gastar algumas centenas de milhares de reais pra comprar os switchs bons o suficiente pra contar o tráfego....

agora, cá entre nós, já estou começando a me acostumar com a ideia de ir pra ADSL..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!