Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
ricardorsf

Windows XP 64 bits

Recommended Posts

Alguém sabe quando vai sair a versão do Windows XP 64 bits para o português?

Será que existe algum tradutor(patch) para para o português??

Pelo o que eu sei a versão final já saiu a 1 ano ou quase isso , e nunca ouvir falar dele em português....acho isso um absurdo, pois no Brasil muitas pessoas já posuem pcs com a plataforma 64 bits e não podem aproveitar toda a tecnologia que ele oferece....

Aguardo respostas!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente. Tive acesso a ele e descobri que era em Inglês, não encontrei nenhuma tradução oficial e nem mesmo Amadora. Eu também acho um absurdo, a Tecnologia de 64 Bits deve se expandir, mas não tenho acesso a tudo que a minha placa e meu processador podem oferecer. Porém depois que descobri que o Sistema Operacional citado é muito incompatível com certos jogos, programas, eu fiquei meio assustado e me mantive com o Windows XP Professional. Mas gostaria de informações sobre uma versão PT-Br do Windows XP 64 Bits Edition.

Tchau

Compartilhar este post

Link para o post
:( Estive procurando isso hoje mesmo. E, pelo visto, nada de versão em português. Desse jeito, o Windows Vista vai sair antes de existir uma tradução para esse windows 64

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ei pessoal mandei um e-mail para a microsoft citando o meu ponto de vista, eis ai a resposta deles:

Boa tarde Sr. Ricardo.

O Atendimento Microsoft recebe com muita satisfação sua mensagem.

O Windows XP Professional x64 Edition, no momento é comercializado apenas no exterior, assim que esse produto estiver disponível no mercado brasileiro, divulgaremos através de nossa Home Page, Imprensa ou Canal de Vendas, porém não há previsão.

Enfatizamos que a Microsoft não divulgou até o momento a política de licenciamento do Windows XP Professional x64 Edition para o Brasil.

Caso tenha interesse nesta versão, poderá fazer a aquisição fora do país ou por meio de importação. Esclarecemos que esta versão é comercializada apenas no licenciamento OEM (pré-instalado pelo integrador e vinculado ao equipamento), por este motivo pedimos que verifique a disponibilidade com as revendas listadas no site abaixo:

http://www.microsoft.com/windowsxp/64bit/h...uy/default.mspx

Para obter mais informações quanto ao Windows XP Professional x64 Edition, acesse:

http://www.microsoft.com/windowsxp/64bit/default.mspx

Encontre a solução para suas dúvidas sobre Office. Conheça o Office On-line através do www.microsoft.com.br/office

Na Microsoft, trabalhamos para a sua satisfação e consideramos muito importante suas sugestões, reclamações ou quaisquer outras informações.

Agradecemos a preferência por nossos produtos e por permitir a nossa colaboração. Se houver necessidade de informações adicionais, entre em contato com o Centro de Atendimento Microsoft no Telefone 0800 888 4081.

Cordialmente,

Ricardo Costa Souza

Atendimento Microsoft

E-mail: http://support.microsoft.com/common/survey...ge=1&ws=latampt

Telefone\Fax: 0800 888 4081

Horário de atendimento:

De segunda à sexta-feira: das 8h00 às 20h00.

Sábados, domingos e feriados: das 9h00 às 19h00.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em vista que o windows xp professilnal 64 bits foi lançado há algum tempo, alguém saberia se já existe alguma tradução para nosso idioma??? Ou então alguma outra alternativa, exceto instalar outro OS..

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje 24/07/2011, já existe uma atualização ou tradução do XP 64bits para Portugues-BR ?:confused:

Editado por Caldasso
    Não use formatações de textos exageradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe. O Windows XP 64 bits é em inglês e o seu último service pack está na versão 2, pois esse windows tem como base o Windows 2003.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu possuo o windows xp 64 bits.Uso e recomendo.

Seu visual é identico ao xp 32 bits br.

É fácil utiliza-lo em inglês,pois você pode se direcionar pelos icones,e instalar os programas e portugues.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais