Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gradiente Vibe


octaviojr

Posts recomendados

ueh, eu criei um pasta chamada, Musicas, aí vou la coloco não na lista automatica, ta normal, mas depois desligo o celular, ele e re-ligo as musicas não estão mais la...

qualquer pode ser ??

e aí esse celular serve como webcam também, c funciona, perfeito hehehe...

flwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Rio:09/10/2006

Pois é gente não é só com vocês que tá acontecendo isso, comigo também, pois tenho o Win 98 Se e já tentei usar a pasta de driver que veio no programa e acontece que também não tá funcionando, e o meu celular é o GF910i eis aqui o link que contém as imagens do que está acontecendo: http://br.geocities.com/c2e3b5/Erro.html e acredito que também está dando esse mesmo erro com vocês, gostaria de saber aonde arranjo o drive para esse meu celular, para que essa mercadoria funcione corretamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Rio:09/10/2006

Pois é gente não é só com vocês que tá acontecendo isso, comigo também, pois tenho o Win 98 Se e já tentei usar a pasta de driver que veio no programa e acontece que também não tá funcionando, e o meu celular é o GF910i eis aqui o link que contém as imagens do que está acontecendo: http://br.geocities.com/c2e3b5/Erro.html e acredito que também está dando esse mesmo erro com vocês, gostaria de saber aonde arranjo o drive para esse meu celular, para que essa mercadoria funcione corretamente...

Pelo visto o arquivo ZIP está corrompido, já tentou usar o WinRar ou o WinZip para extrair?

Todos os arquivos devem ser extraídos corretamente. Se estiverem corrompidos o Windows não reconhecerá o dispositivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rio:09/10/2006

Oie Vinícius Gimenes já abaxei o Winrar e descompactei o programa e infelizmente nada, aquelas pasta na realidade são dispositivos de USB ou seja só é para instalar o dispositivo modem USB e nem tem o driver MT6227 que seria o correto para o celular GF910i é esse que tinha que ter para instalar o celular e não o modem e olha que abaixei no site da Gradiente, vou dizer uma coisa o programa funciona, mas não adianta eu ter o programa se o meu pc não consegue instalar o GF910i ( MT6227 ), sem esse driver não adianta, e infelizmente já procurei na internet nos sites de busca, mas não acho esse driver MT6227 e já não sei mais aonde procurar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Márcia, tente baixar esse pacote:

http://rapidshare.de/files/36168522/pc_sync.zip

(Clique em FREE no fim da página e aguarde cerca de 60 segundos para informar o código solicitado e fazer o download).

Ao descompactar, note que existem duas pastas relativas ao Windows 98, são elas:

98_Mass: Driver para o suporte a armazenamento massivo via USB (aquele que você conecta o celular ao PC com o cabo USB e o usa como um pen-drive, ou seja, visualiza, adiciona e remove arquivos direto pelo Meu Computador, sem usar programas) Obs.: Os Windows XP e 2000 por natureza já tem esse driver instalado.;

98ME_COM: Driver para usar o celular junto com o PC Sync (configura uma porta COM para usar com o aparelho).

Atenção:

- Ao conectar o cabo com o celular ligado, caso você escolha "modo armazenar" no celular, você deve indicar os drivers da pasta 98_Mass.

- Caso você escolha "modo PC Sync" você deve indicar os drivers da pasta 98ME_COM.

- Caso você ligue o cabo no PC com o celular desligado, você deve indicar os drivers da pasta 98_Mass (exclusivo para Windows 98).

Aguardo o retorno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rio:10/10/2006

Bem Vinicius conforme te falei no tutoral eu já fiz isso tudo e nada, é o driver MT6227 que a jamaica do meu pc quer, sem isso ele não deixa o celular funcionar dejeito nenhum. Merreca eu toda contente que ia ver os videos e chega no final a merreca do meu pc exige esse tal driver MT6227, cacilda isso a beleza da Gradiente não se mancou, só sei que o cd de VCD que veio do junto com o celular é que contém o tal driver MT6227, só que infelizmente só serve para 2000 e XP, não é compativel com 98 Se, é isso que to tentando explicar para Gradiente, mas o pessoal insiste em enviar o download do PcSync... no meu caso isso já não tem nada há haver... se alguém conseguiu parabéns.. pois eu já não tive a mesma sorte e meu pc não aguenta o XP por causa que ele é modelo antigo e não tem processador e memória suficiente para rodar o XP... mas enfim obrigada mesmo assim, valeu pelo tutoral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal,

alguem pegou um bug no GF910i, no calendário, onde acontece o seguinte:

quando você abre o calendário, aparece tudo corretamente, mas se você mudar para outro mes (só testei com o mes seguinte), as datas estão no dia da semana errada, por exemplo, quando abro o calendário, abre no mes de outubro, tudo corretamente, mas quando vou para novembro, os dias da semana estão errados. Dia 1 de novembro que deveria aparecer como uma quarta-feira, aparece na quinta e dai em diante.

Eu gostaria de reportar este erro à gradiente, mas nem imagino como fazer isso.

Abraços a todos.

Alexandre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde pessoal,

alguem pegou um bug no GF910i, no calendário, onde acontece o seguinte:

quando você abre o calendário, aparece tudo corretamente, mas se você mudar para outro mes (só testei com o mes seguinte), as datas estão no dia da semana errada, por exemplo, quando abro o calendário, abre no mes de outubro, tudo corretamente, mas quando vou para novembro, os dias da semana estão errados. Dia 1 de novembro que deveria aparecer como uma quarta-feira, aparece na quinta e dai em diante.

Eu gostaria de reportar este erro à gradiente, mas nem imagino como fazer isso.

Abraços a todos.

Alexandre.

Testei isso e não ocorreu aqui. Talvez esse problema seja como o dos Gradiente Vibe (GMP3) sem som nos jogos Java: apenas algumas versões do aparelho possuem esse problema.

Mas seria interessante se mais usuários testassem isso! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei isso e não ocorreu aqui. Talvez esse problema seja como o dos Gradiente Vibe (GMP3) sem som nos jogos Java: apenas algumas versões do aparelho possuem esse problema.

Mas seria interessante se mais usuários testassem isso! :joia:

Aqui deu esse problema, acabei de testar e nem sabia da existência do problema...

Vou ligar pra gradiente pra saber se tem alguma resposta deles para isso e posto aqui.

EDIT: Segundo a gradiente, a solução é retirar o Chip e a bateria, deixando-o desligado por mais ou menos meia hora.

EDIT2: Óbvio, não funcionou comigo essa solução que eles me deram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membro VIP

Aqui deu esse problema, acabei de testar e nem sabia da existência do problema...

Vou ligar pra gradiente pra saber se tem alguma resposta deles para isso e posto aqui.

EDIT: Segundo a gradiente, a solução é retirar o Chip e a bateria, deixando-o desligado por mais ou menos meia hora.

EDIT2: Óbvio, não funcionou comigo essa solução que eles me deram...

Você pode telefonar quantas vezes quiser. Sempre vão lhe dar uma "solução" diferente. A única solução que vejo é trocar o aparelho, visto que esse problema parece ser defeito no próprio software.

oi tenho 1 vibe q é 10 butei 1 gG de memoria e ta funcionado perfeito

Ótimo, e tenho relatos de pessoas que usam 2Gb de memória tranquilamente no aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!