Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers de Celulares para Instalação


erickkpank

Posts recomendados

FONT="Comic Sans MS"]aê galeraa.. eu tenteii colocar umas musicas no meu celular que é de modelo motorola W230.. mais eu não encontreii as musicas no celular..e sempre que vou coloca-las de novo o pc pedi o driver de instalação..alguem tem ele aii ? ^^' :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, me desculpem se esse não for o tópico certo. Mas vou participar de um festival de curtas que pode ser gravados pelo celular, queria saber se existe uma ferramenta onde podemos editar os videos diretamente do aparelho, tipo queria colocar uma trilha sonora e uma legenda no inicio do curta. Já procurei no site do festival, mas acho que essas informações nao ficam disponíveis assim. Só para quem quiser tirar a dúvida, aqui esta o site www.celucine.com.br valeu a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro

Será que você pode me ajudar?

Comprei um mp7 mox mod mo-500, as ligações caem após 30 segundos, levei para arumar aqui em ctba, me falaram que tinha que atualizar o software só que até agora não conseguiram resolver (já tem 1 mes ) ´Será que você sabe como posso fazer, uso os cips da Vivo e da Brasil Telecom.

Desde já agradeço a atenção

Gloria Vieira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

tenho um aparelho E78TV, quadriband, 2 chips, tem maiores detalhes no link: http://www.pxtecin.com/ProductsShow....Id=61519294216

Qual programa posso usar para acessar ele, tentei vários como por exemplo o PC Suite, mas não encontra o celular,

Como sou novo nesse negócio de celular, tô apanhando um pouco, por isso tõ pedindo um help.

Espero que alguém possa me dar essa luz.

Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BAK JAPAN BK-MP600

Gostei muito desse aparelho mas :confused:...preciso encontrar o DRIVER dele (nem que seja genérico ou compatível), pois não consigo conecta-lo no PC em modo "PORTA COM" que é forma para gerenciar através de software os contatos.

Nos modos camera e unidade de disco a conexão ocorre sem problemas via cabo USB.

Junto do aparelho não veio nehuma instrução quanto a download ou software gerenciador de contatos.

Espero que alguém tenha uma solução (e os drivers) para esse aparelho.

Aproveitando alguém já usou o "MICROSOFT PHONE DATA MANAGER"? Funciona bem mesmo com todo tipo de equipamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Ei eu to precisando do driver do celular mp15 F008.URGENTE!

Alguem poderia me ajudar..Manjo em pc..se aguem precisa..!

Obrigado!

cara..eu tenho este mesmo celular aee..eu num precisei de driver nenhum..mas eu consegui baxar o driver dele sim..se quiser..enttre em contato [email protected] por e-mail.

eu te mando se precisar.

abraçs!^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera que alguem pode por misericordia me mandar um link com um drive que preste para eu poder conectar o motorola i290 no computador?

pois ele fica conectando e desconectando,,meu esposo pediu para eu passar umas musicas e fotos para ele,,mas adimito, estou apanhando mais do que quando era uma criança...

desde ja

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!