Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers de Celulares para Instalação


erickkpank

Posts recomendados

sera que alguem pode por misericordia me mandar um link com um drive que preste para eu poder conectar o motorola i290 no computador?

pois ele fica conectando e desconectando,,meu esposo pediu para eu passar umas musicas e fotos para ele,,mas adimito, estou apanhando mais do que quando era uma criança...

desde ja

obrigada

Eu tenho alguns drivers aqui comigo; posso te enviar via e-mail. Com eles consegui conectar no PC o i205, i776 e i425, acredito que irá resolver seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Ei eu to precisando do driver do celular mp15 F008.URGENTE!

Alguem poderia me ajudar..Manjo em pc..se aguem precisa..!

Obrigado!

Ola amigo eu recebi uns drivers , mas não consegui instalar MT6227 , ele veio em arquivo zip se quiseres pergunta para os amigos do forum se pode ser esse . Se for eu te envio e pergunta como instalamos no PC , ok ? Abraço

Se conseguires me envia para esse e-mail , ok ! Abraço

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu preciso de uma ajuda urgente!!!

Tenho um w200 sony ericsson e quando eu ligo ele parece que a tela esta minimizada e eu nao baixei temas nem nada parece que estÁ minimizada mesmo! Deixei minha sobrinha mexer nele e quando vi ela tinha reiniciado sistema dele alguma coisa assim espero resposta urgente!!!!!!!!!

Obrigado! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Caros amigos,

Estou com sérios problemas,pois instalei o MSN no meu celular da Vivo-Motorola A3100.Sem querer eu apaguei a pasta de contatos para reinstalar novos contatos.

Quando fui verificar novamente,não tinha nenhum contato no MSN.:o

Fui no ferramentos,opções e privacidade e só consegui reaver os contatos do hot mail.Os demais contatos e contas de email desapareceram.Já fiz de tudo,reinstalei o MSN,já pluguei o celular no lep top,mas não consigo reaver os meus contatos.

Se alguêm souber algo sobre o assunto,por favor me ajude a recuperar meus contatos.Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Boa tarde amigos. Tenho um Lg ME 550 C que após ser desbloqueado, começou a dar problemas. Entra e troca opções do menu sozinho. Na Lg me informaram que deveria fazer uma atualização do software dele. Mas o problema é que me deram o endereço da ÚNICA assistência técnica autorizada aqui em Goiânia e, a mesma, me pediu R$ 50,00 para fazer a tal atualização. Alguém teria esse software de atualização para que eu mesmo, por conta e risco tentasse fazer esse serviço ? Acho muito caro R$ 50,00 para atualizar um modelo antigo como é o ME 550 C. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!