Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Minirider

Dúvida num componente de um esquema

Recommended Posts

ola,eu montei este esquema de um transmissor fm,só k não sei k resistencia ou k porcaria coloco onde na imagem esta assinalado a vermelho,pois não tem nenhuma referencia,alguem já montou ou sabe o k coloco lá?

post-30028-13884906493551_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não percebi o que deseja pois não vejo componente a vermelho

alias a imagem não é o esquema mas sim o pci com a posicao de componentes

se explicar melhor posso tentar ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • é o componente com um circulo vermelho á volta supostamente uma resistencia!!! esse é o unico esquema k eu tenho é a pci com os componentes e os valores!

Compartilhar este post

Link para o post

Minirider

desculpe mas na imagem que colocou não vejo nenhum componente a vermelho

cololoque uma seta a amaralo por exemplo que indique o componente

Compartilhar este post

Link para o post

Nico ta la um circulo vermelho veja logo ao lado direito do 100nf(canto inferior esquerdo, 2º componente a contar da esquerda)

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

meus caros eu não estou cego , hehehehe

o que quer e julgo ser o que esta na imagem .

este é o ponto de ligaçao de ENTRADA , neste caso poderá ligar um microfone , audio ou o que desejar.

repare que isto é um transmissor de fm e só pode transmitir algo se colocar um sinal de entrada.

agora desculpem mas aquillo não é um componente mas sim pontos de ligaçao para entrada do circuito.

por isso insisto sempre em colocarem o esquema electronico

espero ter ajudado

post-54268-13884906493985_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Caro e estimado nico.... você não esta a entender é a resistencia que esta logo a seguir ao 100nf do lado direito.... veja melhor vai entender ampliando a imagem vai ver um circulo vermelho a volta da resistencia... eu é que estou no trabalho se não realçava a mesma... tente ver melhor..

Abraços

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

ok já me apercebi

no meu monitor não se distingue o vermelho nessa imagem

é uma resistencia agora tera que se determinar o valor

Minirider

coloque aqui o site onde viu esse circuito pois tem de se ver o ponto de funcionamento do transistor ou as indicaçoes dadas

de outra forma pode não funcionar bem

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi o esquema desse tranmissor!!!

O valor dessa resistência é de 3K9 tenho certeza!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais