Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Heroes of Might and Magic V (estratégia) - Tópico informativo - 2ª expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

Leggo,

p.s:

Sobre uum bug em uma das missões, é o seguinte:

Acho que é na missão The Trap campanha do Heaven.

Se você pegar o artefato (no caso as botas) e elas não aparecerem não

se assuste, apenas clique com o mouse até achar ele no inventário e o

leve até o lugar para equipa-lo.

Depois vá até a ponte normalmente, vai haver uma trilha próximo

da ponte para atravessar, mas é preciso ter o movimento cheio para

atravessar o rio e pronto ! na real basta clicar no outro lado que

o herói fará o caminho automaticamente.

Onde eu encontro as tais botas de levitação????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde eu encontro as tais botas de levitação????????

Primeiro, próximo da ponte, mais ao sul, há uma tenda,

próximo da tenda também ao sul, há entrada da masmorra.

Dentro dela é só procurar, há, uma estrutura (destas

defendidas por monstros) com vários mortos-vivos

após derrota-los você obtém as botas.

http://img161.imageshack.us/img161/35/trapcb2.jpg

Esse screenshot (não é meu) mostra exato o lugar.

Kunzite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguem poderia da um rehost na tradução...o site da gamevicio, ta fora do ar desde ontem, ou ta muito lento, por favor alguem faça isso, arquivo bem pequeno ;D.

Alguem posta ai a tradução, já me cadastrei no site, so que o e-mail de confirmação não chega, me cadastrei hoje pela manha, e pra hostar a tradução é fácil, pode ser até no rapidshare, pois é um arquivo pequeno, ou isso é contra as regras devido ser retirado de um site que precisa de registro para fazer o download, se não for alguem faz isso, aquele site da GameVicio é um ***** de lento, isso quan não dá que a página não pode ser exibida =0~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal... joguei o HOMMV por 1 semana mais ou menos, dai resolvi baixar as atualizaçoes. não conseguia instalar porque não achava o jogo, so que agora eu vi que era tentar a versão europeia que funcionava. Mas antes de saber disso, eu desinstalei o jogo pra reinstalar e tentar instalar as atualizaçoes depois, so que o problema é que eu não consigo instalar o jogo, sempre que coloco em install aparece a tela de desinstalaçao.

Alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou na Campanha The Ranger, no mapa The Emerald Ones cujo o objetivo é acumular 20 Emerald Dragons, só que o Castelo não permite que os Dragões sejam acumulados, alguém tem alguma dica de como eu posso passar desse mapa, onde eu posso achar os Dragões?? Desde já eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aí pessoal... joguei o HOMMV por 1 semana mais ou menos, dai resolvi baixar as atualizaçoes. não conseguia instalar porque não achava o jogo, so que agora eu vi que era tentar a versão europeia que funcionava. Mas antes de saber disso, eu desinstalei o jogo pra reinstalar e tentar instalar as atualizaçoes depois, so que o problema é que eu não consigo instalar o jogo, sempre que coloco em install aparece a tela de desinstalaçao.

Alguem pode me ajudar?

JucaMedeiros, comigo aconteceu a mesma coisa e o problema era o seguinte: na hora de desinstalar eu não terminei a desinstalação corretamente e depois simplesmente apaguei a pasta do heroes 5, aí ficou o log do heroes no registro do windows dizendo que eu ainda não tinha desinstalado. Quando isso acontece tem que limpar o item do registro para o windows aceitar nova instalação. Abre o registro e dá uma procurada no registro pelo item heroes ou algo assim, não me lembro ao certo qual nome mandei procurar e apaguei, daí aceitou instalar.

:priv: MAS CUIDADO: se você não souber mexer no registro, somente apague algum item se você tiver certeza que está relacionado ao programa que você está procurando, se apagar outras coisas pode fazer o computador parar de funcionar, dar bugs diversos ou mesmo impossibilitar o uso de outros programas. :priv:

Eu estou na Campanha The Ranger, no mapa The Emerald Ones cujo o objetivo é acumular 20 Emerald Dragons, só que o Castelo não permite que os Dragões sejam acumulados, alguém tem alguma dica de como eu posso passar desse mapa, onde eu posso achar os Dragões?? Desde já eu agradeço.

Leggo, no castelo você pode acumular dragões verdes, então acumule e depois vai no meio do mapa, onde tem uma estrutura que dá upgrade nos montros, parece uma torre quadradinha, vai lá e manda dar upgrade nos seus dragões verdes. Voilá, você com 20 dragões de esmeralda. Ah, mas o upgrade custa a diferença de preço dos dragões, tanto no dinheiro quanto nos cristais, então já vai prevenido e com os bolsos cheios. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a jogar o Heroes V hoje, e achei que deram um bom passo se for comparado com o IV, gráficos melhores, uma campanha totalmente destinta e uma reformulação na parte de skills e itens..

Agora tiraram aquela opção onde você escolhia o cenario para jogar e a quantidade de adversarios (comandados pelo PC), onde o objetivo era destruir todos?? Ou eu não olhei direito?

Agora estou a procura da expansão..

A proposito, alguém afim de jogar via IP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a jogar o Heroes V hoje, e achei que deram um bom passo se for comparado com o IV, gráficos melhores, uma campanha totalmente destinta e uma reformulação na parte de skills e itens..

Agora tiraram aquela opção onde você escolhia o cenario para jogar e a quantidade de adversarios (comandados pelo PC), onde o objetivo era destruir todos?? Ou eu não olhei direito?

Agora estou a procura da expansão..

A proposito, alguém afim de jogar via IP?

Tem sim e na parte de single tem a opção de campanha e custom game.

Na segunda basta você terá aqueles cenários, mas também há uma opção (uma caixa de marca) do

Incluide MP maps e ao marcar eles você também terá eles listados. Pois bem, este mapas podem ser

personalizados como desejar como era nos outros heroes.

Escrevi isso meio de cabeça e pelo manual, se não for exatamente isso é perto.

Kunzite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim e na parte de single tem a opção de campanha e custom game.

Na segunda basta você terá aqueles cenários, mas também há uma opção (uma caixa de marca) do

Incluide MP maps e ao marcar eles você também terá eles listados. Pois bem, este mapas podem ser

personalizados como desejar como era nos outros heroes.

Escrevi isso meio de cabeça e pelo manual, se não for exatamente isso é perto.

Kunzite.

:joia:

Eu tive um contato muito rápido com o jogo e não notei essa opção.. valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu jmarr. Estou na campanha The Mage e cheguei no ultimo mapa que é Zehir`s Hope, ao atacar o Castelo, na batalha aparecem criaturas fora do fortificações, o problema que ao ataca-las, o jogo simplesmente fecha. Alguém poderia me dar uma dica do que está acontecendo e como resolver isso. Desde já agradeço.

Parte do erro:

AppName: h5_game.exe AppVer: 1.4.0.25 ModName: h5_game.exe

ModVer: 1.4.0.25 Offset: 0017bcae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leggo, você tem a expansão HOF instalada? Se tiver pode ser isso, vi no archangelcastle que em campanhas começadas sem o HOF e sem o patch que saiu acho que ontem ou antes de ontem, acontecia isso. Tenta instalar o novo patch, mesmo que você não tenha o HOF, pois tem a versão para HOF e sem o mesmo. O tamanho é que não agrada: mais de 100 megas, mas em compensação está incluido na versão todos os três patchs anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!