Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Voltei a joga-lo ontem, preciso fazer 100% nele, ao menos off-line, anes de jogar o GTA V....

Vai ser dureza... receber e responder todos e-mails, poupar ao máximo a vida dos alvos para depois procurá-los e resolver seus problemas - fora os dos transeuntes espalhados por Liberty City e habilitados após conclusão de certas missões, dar uma de "empreiteiro privado" e fazer "uma bela faxina" em Liberty City se valendo das viaturas, 100% com todos amigos, encontrar e agradar todas as namoradas (é difícil agradar as gregas e as troianas!), matar todos os pombos e saltar todas as rampas? Êta rapaz animado heim! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser dureza... receber e responder todos e-mails, poupar ao máximo a vida dos alvos para depois procurá-los e resolver seus problemas - fora os dos transeuntes espalhados por Liberty City e habilitados após conclusão de certas missões, dar uma de "empreiteiro privado" e fazer "uma bela faxina" em Liberty City se valendo das viaturas, 100% com todos amigos, encontrar e agradar todas as namoradas (é difícil agradar as gregas e as troianas!), matar todos os pombos e saltar todas as rampas? Êta rapaz animado heim! :lol:

:lol:

Ja fiz quase tudo isso, faltam as rampas, 2 ou 3 corridas do Brucie e mais 2 ou 3 pessonagens aleatórios, o resto ta dominado, creio que estou com 89,7%, também, tem bem mais de 150 horas de jogo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
O GTA IV pede o patch 1.0.7.0 para poder jogar online, mas esse patch da lag no meu jogo, como jogar GTA IV online sem lag ?

Configurações do meu PC:

Placa de vídeo: Radeon HD 6670

Processador: Intel Pentium Dual CPU

Monitor: 1440 X 900 75 Hz

Fonte: 500 Watts Reais

Na verdade esse patch serve para o contrário, ele ajuda a corrigir bugs...

você baixou da rockstar mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
O GTA IV pede o patch 1.0.7.0 para poder jogar online, mas esse patch da lag no meu jogo, como jogar GTA IV online sem lag ?

Configurações do meu PC:

Placa de vídeo: Radeon HD 6670

Processador: Intel Pentium Dual CPU

Monitor: 1440 X 900 75 Hz

Fonte: 500 Watts Reais

O Jogo dá lag por conta do seu processador, ele é muito baixo o que você deve fazer é abaixar a DENSIDADE DO CARRO nas configurações gráficas assim o seu processador irá ser bem menos utilizado.

O Recomendado é pelo menos um Quad Core para esse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu instalei no meu mac, mais ta travando muito, não sei se é falta de plugin ou a configuração do meu macintosh não é compativel!

mas onde você comprou o jogo? ele é adaptado ou é uma versão oficial da rockstar?

pois, nas configurações não relatam compatibilidade com o sistema Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse FPS que eu tenho é normal?

Meu pc:

Intel G850 dual-core 2.9

8gb 1333 (2x4)

HD 7850 2gb :D

No full HD, com tudo no max, rodo ele a 25~35 fps.

Tenho esse jogo original na steam, acho que ta todos os patchs.. :confused:

A sua configuração é boa meu amigo, sem falar da sua VGA (que é show!). ;)

E o restante da configuração? Poderia dizer? Fonte, gabinete, etc.

O problema está com sua CPU dual core... o ideal seria uma CPU Quad Core que faria diferença, pois o GTA IV / EFLC faz uso de pelo menos 3 núcleos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua configuração é boa meu amigo, sem falar da sua VGA (que é show!). ;)

E o restante da configuração? Poderia dizer? Fonte, gabinete, etc.

O problema está com sua CPU dual core... o ideal seria uma CPU Quad Core que faria diferença, pois o GTA IV / EFLC faz uso de pelo menos 3 núcleos.

valeu õ/ Tenho uma CX430 V2, aguenta de boa a plaquinha. Meu gabinete é um Thermaltake v3 :P. Mas ja suspeitava de ser o meu Dual-core, mesmo em 1024x768 ele roda a esses fps O_O (sendo que BF3 a 1024x768 roda a 60fps cravado no ultra). Também tem aquela coisa de GTA 4 ser mal otimizado pra PC né, mas meu i5 logo chegará o/ ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse FPS que eu tenho é normal?

Meu pc:

Intel G850 dual-core 2.9

8gb 1333 (2x4)

HD 7850 2gb :D

No full HD, com tudo no max, rodo ele a 25~35 fps.

Tenho esse jogo original na steam, acho que ta todos os patchs.. :confused:

pra essa configuração rodando no fullhd sim, a VGA é excelente, mas a CPU não corresponde ao mínimo que o jogo solicitapara rodar bem nessa resolução...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora q vi q você comprou via steam, e esse já vem atualizado, muito estranho isso cara...

mas só da fps baixo ou fica "lagando" muito?

Formatei a maquina e reinstalei o jogo. O field of view (que usa CPU) botei de 100 pra 30 e agora ta rodando a 45-50 fps haha, valeu gente ^_^

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Como está a configuração dos gráficos em seu jogo ?

Aqui, eu deixo tudo no High em 1920x1080 e pego entre 18~40 FPS com uma GTX550 Ti e um Phenom II X4.

Também pode ser um gargalo do seu processador.

Mas não tenha esperanças do jogo ficar com 60 FPS cravado, pra mim, isso é impossível, jogo muito mal programado, mesmo com a resolução de 640x360 e o resto tudo no Low...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como está a configuração dos gráficos em seu jogo ?

Aqui, eu deixo tudo no High em 1920x1080 e pego entre 18~40 FPS com uma GTX550 Ti e um Phenom II X4.

Também pode ser um gargalo do seu processador.

Mas não tenha esperanças do jogo ficar com 60 FPS cravado, pra mim, isso é impossível, jogo muito mal programado, mesmo com a resolução de 640x360 e o resto tudo no Low...

Resu :1336 x 768

Grafico : High menos Sombra noturna está desligado

Anisotrópico : x16

As vezes fica 30 a 50 e depois baixa pra 19 e 25, rodei Far Cry 3 aqui no maximo ficou 30 a 40 e Crysis 3 ficou de 20 a 40 no maximo

Até uso Programa pra da desempenho 'Mz Game Accelerator'

Rodei BF3 No ultra fps 35 a 40

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que a relação entre taxa de frames e configuração do hardware está normal.

Mas ainda acho que sua placa de vídeo poderia ser melhor utilizada.Baixe um programa de monitoramento da placa de vídeo, como o EVGA Precision X ou MSI Afterburner e veja a porcentagem de ''GPU Usage'' informado no programa.

Se o uso ficar acima de 90%, não há gargalo entre processador e placa de vídeo.

Veja esse benchmark usando processadores com números diferentes de núcleos:

http://cdn2.benchmark3d.com/benchmarks/gtaiv/gta4_cores_avg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que a relação entre taxa de frames e configuração do hardware está normal.

Mas ainda acho que sua placa de vídeo poderia ser melhor utilizada.Baixe um programa de monitoramento da placa de vídeo, como o EVGA Precision X ou MSI Afterburner e veja a porcentagem de ''GPU Usage'' informado no programa.

Se o uso ficar acima de 90%, não há gargalo entre processador e placa de vídeo.

Eu uso o Afterburner.

Acabei de tira Print aqui olha ae.

http://img594.imageshack.us/img594/2136/33763694.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!