Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de áudio na Asus K8N


coiote.net

Posts recomendados

Pessoal, estou com um problema no áudio onboard da MB Asus K8N. O problema é que quando eu conecto um fone de ouvido na saída de som na parte de trás da placa, só sai som de um lado do fone (esquerdo). Já se eu conecto o plugue na saída de som da frente do gabinete, o som sai normal nos dois canais.

Estava usando o driver de áudio que veio no cd da placa, embora eu já tenha desinstalado e instalado outro que tem no site na nvidia, mas este também não resolveu.

Alguém já teve um problema semelhante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou com um problema no áudio onboard da MB Asus K8N. O problema é que quando eu conecto um fone de ouvido na saída de som na parte de trás da placa, só sai som de um lado do fone (esquerdo). Já se eu conecto o plugue na saída de som da frente do gabinete, o som sai normal nos dois canais.

Estava usando o driver de áudio que veio no cd da placa, embora eu já tenha desinstalado e instalado outro que tem no site na nvidia, mas este também não resolveu.

Alguém já teve um problema semelhante?

Desliga o som da frente da placa mãe e testa OBS: coloca os jump originais de volta na placa mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!