Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
saposauro

Socorro! meu mp3(pendrive) deu pala

Recommended Posts

<_<

Comprei meu mp3 mes passado

esse mes começou a dar um pequeno mal contato na saida do fone de ouvido

o lado esquerdo funciona de boa, mas o direito só funciona se eu der um empurrãozinho no fone

não é defeito no fone.. já testei e vi que era realmente no interior do pendrive

algum fiozinho deve ter desconectado, sei lá.. :joia:

assistência técnica eu não penso em levar, até por que to meio sem grana, sabe..

Então...

queria saber se tem alguem aí que já abriu um mp3 alguma vez e teve sucesso..

hehehhehehe

acho que vou tentar arrumar ele por conta propria

o modelo é o mais simples.. daqueles que mais aparecem no mercado livre

valeu!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tinha um mp3 que tinha esse mesmo problema, um lado do fone (não lembro qual), tinha defeito...

nem me interessei por arrumar, talvez eu tente!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com problema também num MP-3 tradicional que é pendrive também, o seu caso para abrir é fácil , o seu equipamento tem duas partes como se fosse um pão francês que para passar manteiga tem que ser aberto em duas bandas no seu comprimento. Com uma lâmina fina você consegue. 1- primeiro retire a pilha, 2- retire a capa da ponta do pendrive ,3- retire os selinhos se houver. 4- passe a lamina fina entre as duas partes e force um pouco para cima e volta dele aos poucos você consegue abrir.

O meu problema é outro: parece que meu MP3 pendrive desconfigurou e não consigo que o computador reconheça , já havia usado muitas vezes e sempre funcionou bem, de repente aconteceu de não fucnionar mais. Estou tentanto achar o site da marca TOPWORD , para tentar instalar um sofwt se houver para reprogamá-lo.

Estou precisando que alguém me informe.

Desde já agradeço .

carlosc.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais