Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem nessa?


ls-betin@uol.com.br

Posts recomendados

certo dia eu jogava em meu pc quando de repente não funcionou mais os jogos!!! O problema era na placa de video, achava eu, porém, testei minha placa de video em outro pc e ela funcionou normal!!!

Testei outras placas de video no slot agp da minha e nada (Mas a minha placa mãe tem video on board)...

Gostaria de saber se alguem sabe o que pode ser o problema ou se terei que trocar minha placa mãe (pc chips M925) só por causa do slot agp??? Ou se o mesmo (slot) possui conserto???

Grato pela ajuda !!!!!!!!!

:muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte!!!

Quando coloco a placa de video no slot agp o pc inibe a ação do vídeo on board certo, deixando assim que funcione a placa de video inserida no agp! Porém não aparece a imagem daí, fica tudo preto!!! nem em modo vga ele aparece a imagem de inicialização!!! (porém o som funciona normal)... e sem a placa de video ele funciona bem tambem... é só quando é insirido alguma placa de vídeo no slot agp...

me fala um pouco mais sobre essa bios?? que nunca atualizei isso??

Grato por sua atenção DJ Raike...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!