Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novas placas-mãe


rickg

Posts recomendados

Gostaria de tirar uma dúvida, com relação às novas placas-mãe para o processador Am2, ouvi dizer que não haverá mais portas IDE, que os hds serão só no padrão SATA. Andei vendo a foto de algumas com oa Asus M2N Sli De Luxe e parece que só tem uma porta IDe que, presumo, sejam para conectar gravador de dvd ou unidades de cd. Isso procede?

Pergunto isso porque tenho na minha máquina 2 HD's ide grandes e se eu fosse fazer um upgrade para este novo tipo de processador teria que comprar 2 HD's SATA, então de repente é melhor até eu comprar um processador Athlon 64 939 que pelo menos tem 2 portas ide......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, a tendencia é q as IDE´s e PCI sejam no futuro substituidas por SATA2 e PCI-E... mas ainda existirao por um bom tempo... devido a grande oferta de produtos com essas interfaces no mercado... fique tranquilo...

s se tiver com $ invista na plataforma AM2, pois a 939 já não é um bom negocio.... mas se não tiver muita grana, pegue um 939 q vai ter uma boa maquina...

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!