Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Loki (action-RPG) - Tópico informativo - Patch 1.083 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

AMEI!!!!

Armaduras e Armas Aceitáveis

+ Mitologia

+ Interface agradável

+ Monstros Gigantes

+ Gráficos Legais

+ "Brilhos pra tudo quanto é lado"

+ Esperança de um bom enredo

+ Corpos decepados nas paredes

+ Ícones no estilo de Warcraft III

+ Matar, Pilhar, Destruir!!!

+ Esperança de poucos bugs

+ Possível sangueira e decepação

-----------------------------------

Quem eu preciso matar pra conseguir esse jogo?!

E o melhor de tudo? Se realmente for lançado em agosto = férias!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Foi Lançado mesmo!!!!!!

Os requerimentos:

MINIMUM CONFIGURATION REQUIRED

OS: Windows XP/Vista 32/64-bit

Processor: Pentium4 2GHz/AthlonXP 2000+

Memory: 512 MB RAM

3D graphics card: 64 MB DirectX 9 compatible (GeForce4 Ti/Radeon 9000)

Sound card: DirectX 9 compatible

DirectX: 9.0c or higher (supplied on the game DVD)

DVD-Rom: 2x speed or higher

Hard disk space: 7 GB

Multiplayer: LAN/broadband Internet for online play and 1 GB RAM

RECOMMENDED CONFIGURATION REQUIRED

OS: Windows XP/Vista 32/64-bit

Processor: Pentium4 3GHz/AthlonXP 3000+

Memory: 1 GB RAM

3D graphics card: 256 MB DirectX 9 compatible (GeForce 6800GT/Radeon X850)

Sound card: DirectX 9 compatible

DirectX: 9.0c or higher (supplied on the game DVD)

DVD-Rom: 2x speed or higher

Hard disk space: 7 GB

Multiplayer: LAN/broadband Internet for online play and 1 GB RAM

Quase como o NWN2, hehehehhe!!

7GB - Viram isto????!!!! O jogo deve ser BEM GRANDE!!

Acho que roda no medium aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu tinha a data de agosto, mas fui dar uma conferida e está realmente disponível oficialmente, pelo menos na Alemanha (na França não obtive informação ainda), mas a menos que seja multi-idioma, não deve ter em inglês ainda.

Valeu pela informação e os requisitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava dando uma olhada nos fóruns, realmente foi lançado na Alemanha e na França, mas parece que tem bastante gente reclamando do jogo. Algumas reclamações dizem que o jogo é repetitivo, outras reclamam do inventário (deve ser tipo o do Oblivion, só que sem ícones), algumas de que você só pode por novos equipamentos nos níveis múltiplos de 5.

Agora fiquei com um pé atrás sobre o jogo. Mas sempre gostei de jogos nos quais você tinha apenas uma arma e podia dar upgrades nela, farmando os itens necessários para isoo (FF XIII, por exemplo), acredito que é assim que funciona com o sistema de forja do jogo.

Outra reclamação são as quests, mas pombas, isso é Hack 'n' Slash!! Quests são secundárias, embora ajudem, é claro. Também reclamaram de que a maioria dos inimigos morrem com um dois golpes, mas novamente, isso é Hack 'n' Slash. Você só precisa sair por aí destruíndo tudo, e se conseguir fazer isso em menos tempo, pra que reclamar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Vai ter avenda aqui no Brasil? Adoro esses tipos de jogos mas nunca são lançados aqui...

Não sei, vai depender de alguma distribuidora se interessar pelo jogo, já que a publisher não é uma das que possuem jogos habitualmente distribuídos por aqui. Mas mesmo se vier, deve demorar um pouco, já que lá fora no momento só existem versões em alemão e francês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
A versão em alemão parece que pode-se colocar os textos em inglês... Espero não estar enganado.

Eu ouvi falar isso tb, mas parece que não é perfeito e os patches costumam quebrar a "tradução".

Para quem quiser se aventurar, disponibilizaram uma demo. É em francês, mas é para funcionar em inglês com algumas alterações:

Após instalar a demo, abra o registro do Windows e vá para "HKEY_LOCAL_MACHINE" -> "SOFTWARE" -> "Cyanide" -> "Loki-Demo". Procure a chave "InstallerLanguage" e entre com o valor En.

Vá na pasta do jogo, subpasta Dir -> Data -> Sons -> Voices e mude o diretório para En. Repita isso na pasta Dir -> Data -> Videos.

Eu ainda não consegui baixar a demo para testar isso, por isso não tenho como garantir que funcione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Espero que não fique feio e que dê pra entender tudo. Tô doido pra testar o jogo.

Bem, tem a demo se você quiser testar, eu quero ver se consigo baixá-la para ver se esse negócio do idioma funciona, mas minha primeira tentativa deu num arquivo corrompido e baixar de novo 1 GB é brabo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ouvi falar isso tb, mas parece que não é perfeito e os patches costumam quebrar a "tradução".

Para quem quiser se aventurar, disponibilizaram uma demo. É em francês, mas é para funcionar em inglês com algumas alterações:

Após instalar a demo, abra o registro do Windows e vá para "HKEY_LOCAL_MACHINE" -> "SOFTWARE" -> "Cyanide" -> "Loki-Demo". Procure a chave "InstallerLanguage" e entre com o valor En.

Vá na pasta do jogo, subpasta Dir -> Data -> Sons -> Voices e mude o diretório para En. Repita isso na pasta Dir -> Data -> Videos.

Eu ainda não consegui baixar a demo para testar isso, por isso não tenho como garantir que funcione.

Essa dica funciona.

Joguei alguns minutos... parecia estar jogando titan quest...

No inicio do jogo estava lendo sobre a primeira quest e já vieram inimigos me atacar... não tinha colocado nem a arma ainda... mas matei eles com dois socos :eek:

o inventário é só em texto :mad:

A camera não vira com o mouse :(

Tem que ficar segurando o botão do mouse pra atacar... fora que tem vez que o inimigo corre e tem que apertar o botão novamente...

A princípio não me agradou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ficou direitinho as legendas para ti? Testei a demo aqui ontem e ficou tudo esquisito, as quests sem texto.

Tb não gostei disso da câmera não girar com o mouse, fica meio ruim. Mas em compensação, achei as lutas bem violentas, hehe

Vou ver se consigo fazer a mudança de idioma funcionar direito (ou esperar pela demo em inglês, que deverá sair junto com a versão retail em inglês) e testar novamente para tirar uma conclusão melhor. Se a história e combates forem interessantes, até dá para ignorar a câmera e a questão de ter que ficar clicando até matar o oponente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou direitinho as legendas para ti? Testei a demo aqui ontem e ficou tudo esquisito, as quests sem texto.

Tb não gostei disso da câmera não girar com o mouse, fica meio ruim. Mas em compensação, achei as lutas bem violentas, hehe

Vou ver se consigo fazer a mudança de idioma funcionar direito (ou esperar pela demo em inglês, que deverá sair junto com a versão retail em inglês) e testar novamente para tirar uma conclusão melhor. Se a história e combates forem interessantes, até dá para ignorar a câmera e a questão de ter que ficar clicando até matar o oponente.

Até onde joguei tava tudo normal. Você pode tentar o seguinte aí e veja se melhora.

Vá em [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Cyanide\Loki] "InstallerLanguage"="ger"

Mude o ger par eng, vai ficar assim: [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Cyanide\Loki] "InstallerLanguage"="eng"

(esse passo você já fez)

Depois abra o GameConfig.xml com o bloco de notas e mude a linha

<Language Language="English" LanguageGame="En" LanguageInstaller="eng" LanguageID="9" Audio="En" Video="eng" Active="0"/>

para

<Language Language="English" LanguageGame="En" LanguageInstaller="eng" LanguageID="9" Audio="En" Video="ger" Active="1"/>

Eu não cheguei a mudar os nomes das pastas no diretório do jogo, foi tudo no registro e no gameconfig.xml mesmo.

Agora, uma coisa eu achei legal no jogo. Tava fazendo a quest e tinha que ir falar com a deusa Athena... cheguei perto dela e me senti inferior :eek: meu char era minúsculo perto dela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra rodar melhor que isso =(

As vezes dá uns slows (já esperava), mas tá dando pra jogar tranquilo.

800x600, textura no médio, sem glow, sem AA, tava com um pouco de sombra (preciso tirar)...

Joguei mais um pouco agora e realmente as lutas são violentas e tem bastante ação.

(começando a mudar de opinião... :P)

A primeira screen tem a Athena que mencionei mais acima...

Screens:

loki2007070213270039fj6.th.jpg loki2007070213290760nh7.th.jpg loki2007070213291859it5.th.jpg loki2007070213293884bt6.th.jpg loki2007070213303601uz3.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!