Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
kemosabe

dvd shrink - out of memory

Recommended Posts

olá,

quando tento gravar um dvd com o shrink estedá o seguinte erro: "out of memory, not enough storage is available to process this command".......

como isto é possivel quando tenho mais de 10gb disponiveis??...

alguem pode-me ajudar?

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você usar sistema de arquivos FAT, dê uma olhada nas configurações do Shrink e veja se a opção que permite a divisão dos arquivos está ativa. Caso não esteja, ative-a. Se usa o sistema NTFS, infelizmente não sei o que pode estar ocorrendo.

PS: Você tem memória suficiente para usar o Shrink?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • tenho 3 partições com +/- 10gb disponiveis cada.....utilizo o sistema NTFS

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ocorre quando você encontra um DVD com proteção...

Provavelmente o programaque você usou pra encryptar não removeu todas as proteções do DVD...

Impossibilitando o Shrink de lidar com os arquiivos... já fizo mesmo....

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • não deve ser isso, o dvd é original mas a encryptação foi retirada com o "DVD43".....

Compartilhar este post

Link para o post

kemosabe,

O Shrink não grava... ele aciona o Nero (se em FILES) ou o Decrypter (se em ISO)... no caso do NERO, ele vai criar uma imagem no HD antes de começar a gravar e depois de gravar ele apaga a imagem gerada... se eu bem entendi, deve estar faltando espaço na partição que o Nero utiliza como buffer, geralmente na partição C... é por isso que eu somente trabalho em ISO... vapt-vupt

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu sei k o shrink não grava, o problema é que ele dá o erro logo no inicio, ainda na fase da análise...muito antes de começar a criar a imagem temporária!!?...

Compartilhar este post

Link para o post

kemosabe,

você disse: " quando tento gravar " mas você queria dizer? "quando tento analisar... "

Bem, se todos os arquivos estão presentes no HD, ripados corretamente e com as proteções removidas, não deveria dar problemas... se os arquivos estão na mídia e você está ripando com o Shrink, então erros de leitura poderão gerar mensagens estranhas e que, as vezes, não indicam a real causa do problema... sugiro ripar com o Decrypter e depois passar o Shrink...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais