Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest fabiopoa

[Resolvido] Qual é a melhor?

Recommended Posts

Guest fabiopoa

<font color='#000000'>Qual dessas duas  placas  é a melhor, a Soyo Sy-Kt400 Dragon Lite ou a Asus A7v8x-x?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>Andei trocando umas ideias sobre a mesma duvida que tu tem a alguns topicos atras... Andei analisando as duas placas, e elas apresentam basicamente os mesmos recursos.. E se por acaso alguma delas apresentar um desepenho melhor, não passa no maximo de 3%, apesar que eu acho que não chegue a isso... Eu escolhi a Asus a7v8x-x, ela realmente é uma placa muito boa, e tem um preço bem camarada!!! A soyo também e muito boa... so que ela é um pouco mais cara(ums 30 pila a mais) Ai depende da marca que você prefere... Espero Ter te ajudado .falou cara

Telof</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Eu ia de ASUS....È uma placa nova e nínguém conseguiu ao menos critica-la até agora</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Ambas as duas são otima placas mas sei lá acho que eu ia na Soyo.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Eu tenho a A7v8x-x da Asus e preferiria ela =)

Veja no site da Asus  e da Soyo e compare os opcionais de cada  uma.

As duas sao bem parecidas, acho que  não fari adiferença :D

compara as freqüências de memorias, velocidade do AGP, chipset (é o mesmo no caso).</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Eu estou no mesmo dilema. Quero comprar um Atlhon 2000 ou 2400 e os vendedores estão me deixando maluca com estas duas placas. No caso eles têm a oferecer a Soyo KT333 Plus geralmente, aí eu acho que o caso é diferente. A A7v8x-x com certeza deve ser melhor, não é? :::)</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por deialacerda@27 Julho 2003,00:41

<font color='#000000'>Eu estou no mesmo dilema. Quero comprar um Atlhon 2000 ou 2400 e os vendedores estão me deixando maluca com estas duas placas. No caso eles têm a oferecer a Soyo KT333 Plus geralmente, aí eu acho que o caso é diferente. A A7v8x-x com certeza deve ser melhor, não é? :::)</font>

<font color='#000F22'>Com certeza esta Asus é melhor q esta Soyo por ti citada :;):</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Cernev
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Estou usando uma ASUS A7V8X-X, funciona bem com o processador Athlon XP 2400. Só um pequeno detalhe me deixou decepcionado: coloquei 512MB DDR 400MHz mas o Front Side Bus é de 333MHz (conforme o manual pag. 1-6).  Portanto economizei dinheiro na placa-mãe e perdi na Memória. :muro:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>As duas são equivalentes. Mas eu não recomendaria nenhuma delas, até porque a MSI K7N2 Delta está pouca coisa mais cara e é uma placa muito superior.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais