Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena?


nata.roca

Posts recomendados

To querendo uma placa mãe, e estou quase comprando a ASUS A7S333 C/SOM MEM. DDR XP até 2600 e to querendo sabe a opinião de vocês. Qual seria a melhor em custo benefício? O preço em torno de 300 pila. Bom essa asus pelo menos deve se melhor que a minha pcchips m812 que não suporta nem uma gforce4, hehe

Valeu galera :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

amigo não compraria ela não, pelo preço que esta por ai

além do fato de ter aparecido bastante problemas com ela aqui no forum, ela apenas suporta até o athlon 2600+

coisa que a asrock k7s8x, pcchips M848 e a ecs k7vta3 v5 suportam o 3000+ e custam na mesma faixa de preço

e possuem desempenho geral maior que a asus!  :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como você pode ver aí embaixo, tenho um placa dessas, no começo dava problema direto, até que descobri que era a memoria que estava ruim, na epoca em que comprei não estava esse preço todo e também não tinha muita opção de escolha (era ela, a pcchips e outras marcas que não davam pro meu bolso)hoje em dia, certamente eu optaria por uma dessas placas que os colegas aí mencionaram antes. Mesmo assim vou continuar com a minha asus mesmo, já que ela ainda dá conta do recado e não me deixa na pista (claro que se tiver uma oportunidade para trocar por outra melhor...), mas como disseram, já existem muitas placas com melhor custo-beneficio no mercado, é só procurar se informar bem.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer desmerecer e até concordo c/ os colégas, mas  eu conheço tipos de placas, e s/ dúvida a ASUS para quem pode é uma ótima opção, e ultimamente algumas placas de ótima perfomance dela estão saindo a um preço bem acessível. Posso citar como à exemplo a própria A7V8X, que possui fuções como rede(até 1Gbit se não me angano), som (6 canais de saída-"SPDIFF"), slots DDR(c/ suporte p/ a DDR400), 4 Slots IDE (2 com funções RAID), IEEE 1394, Agp 8x, e por ai vai... e isso tudo c/ um preço muito bom(por volta de R$400,00 na minha ultima pesquisa) e ainda tem as versões + ligth's dela(que é o caso da minha!) que vem s/ Raid e s/ IEEE 1394(sinceramente "p/ mim" não traz nenhum grande benefício), e que você encontra hoje em dia por "MENOS" :ui: que R$300,00(na minha ultima pesquisa!) e sinceramente na minha máquina roda que é um xuxuzinho!!! *-()

Bom espero de alguma forma ter contribuido de alguma forma,  qualquer coisa estamos ai!:-BEER

Ps.: Todas as versões desta placa vem c/ o chipset VIA KT 400... que é ótimo por sinal!

Obs.: Não compre a A7S333, realmente tem dado problemas, em geral relacionados c/ o chipset da SIS, isso eu diga "em geral", pois como dito o coléga "digam" diz "hoje" em dia ela está rodando bem... :seila:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não compra esse modelo A7S333, pois comprei uma e tá dando uns paus de som que tá sinistro!!! Já coloquei uma placa off board e ela continua dando o mesmo problema. Atualizei a BIOS e nada adiantou. Troquei até placa de vídeo... Pelo o que eu pesquisei, essa placa tem um histórico ruim não só com as placas de som como também na utilização de outros recursos. Se o problema for grana, pega uma Asus A7V8X que é bem melhor e tem mais ou menos o mesmo preço. abraço :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo c/ o coléga! :-BEER

Ps.: A ATV8X tem vários modelos(todos muito bons), caso o problema seja money como elatado por você, aconselho a ficar c/ uma versão mais light como a A7V8X-X, que é tão boa quanto, só não tem alguns recursos, mas ainda assim é muito boa.   :)))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#####... acho que sou o único cidadão neste planeta que tem uma A7S333 que não tenha algum problema!!! huahuahua

Sou muito felizardo, pois só vejo o pessoal reclamando, e eu não tenho nada a reclamar, graças a Deus, muito pelo contrário, só tenho elogios. Tô com meu xodó T-bred 1700 JIUHB, a 1.875Mhz, com total estabilidade, sem problemas com vídeo, e atingindo 1.900 e poucos MB/s com minha memória specteck 266 (vou trocar por uma 333).

Discordo de nosso colega "lebreves", em vez de uma A7V8X, eu compraria uma A7N8X, sem ser a deluxe é claro, pois é uns 300 paus mais cara! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Wandim@16 Julho 2003,13:11

Qual mesmo a chipset dela (K7S8X)???

Compensa eu trocar minha A7S por ela?

o chipset dele é a sis 746fx

na qual suporta DDR400, fsb 333, e agp 8x!

a vantagem dela é o seu upgrade maior e um bom desempenho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BAGA+16 Julho 2003,13:51-->
Wandim@16 Julho 2003,13:11

Qual mesmo a chipset dela (K7S8X)???

Compensa eu trocar minha A7S por ela?

o chipset dele é a sis 746fx

na qual suporta DDR400, fsb 333, e agp 8x!

a vantagem dela é o seu upgrade maior e um bom desempenho!

Sinceramente eu sou supeito p/ falar do chipset da SIS, mas ainda assim eu tenho um pé atrás c/ seus chipset's :crazy:(talvez até os dois pés!). Não gosto mesmo!!! :não:

Agora se você falar ou comparar o desempenho dos chipset's da VIA, ai sim vai estar falando a minha lingua! Seus chipset's são fantáticos :))))))) , sou realmente fã dos chipset's da VIA!

Queria eu ter grana p/ poder comprar alguma placa top(lógico :hmmm: !) c/ o novo VIA KT600 ("acho" q é o mais recente!).

Agora s/ querer desmerecer a opinião do coléga "Baga" a A7V8X também suporta DDR400(3200), fsb 333, e agp 8x, + Raid, Ata 133, SPDIF, IEEE 1394, e por ai vai...* em outras palavras a A7V8X é igual(nos aspectos "apresentado pelo coléga") =:-)= , e até melhor do que a K7S8X (pelos aspectos por mim apresentados!), agora é ver qual é o melhor chipset o da SIS :não: ou a da VIA :oba: !

Eu não estou discordando do coléga em relação a qualidade   :-BEER , só estou dizendo, que nos termos a apresentados por ele a A7V8X possui é tão boa quanto e até melhor. No caso a única diferença é o chipset eu não conheço o  SIS 746FX, portanto não posso falar(só digo que não gosto da SIS :chicote: ), agora da VIA eu só tenho elogios, e o VIA KT400 posso dizer por experiência própria que ele é ótimo!!!  

Bom então é só isso mesmo... espero não ter enrolado muito( :D )...

*A opção light dela vem s/ Raid, Ata e IEEE 1394!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vocês chegaram a me assustar depois de tantos comentarios negativos sobre a A7s333, mas meu irmão já havia a comprado, sem eu saber, e até agora ela esta perfeita, não apresenta um erro sequer.

Agradeço a todos, mas talvez suas suposições sobre essa placa sejam um tanto equivocadas, pois os 2 ou 3 usuarios para quem ela apresento erros vem ate o forum reclamar, mas quantos usuarios devem estar felizes com suas placa sem nenhum problema?? Problemas existem com todas placas, em pequena quantidade mas existem.

Valeu galera, desculpa qualquer coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por nata.roca@19 Julho 2003,00:00

Galera vocês chegaram a me assustar depois de tantos comentarios negativos sobre a A7s333, mas meu irmão já havia a comprado, sem eu saber (...)

Que vacilo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por nata.roca@19 Julho 2003,00:00

... mas meu irmão já havia a comprado, sem eu saber...

:hmmm: Bom ao que parece(já que seu irmão já havia comprado a placa) é que postamos à toa :chorao: ! Já que você não vai poder escolher a placa, mas fazer o que... paciência.... :muro: só espero que os Post's tenham servido p/ alguem que vai poder utilizar o conteúdo lido! :chicote:

Qualquer coisa estamos aí....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!