Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
nata.roca

Vale a pena?

Recommended Posts

<font color='#0000FF'>To querendo uma placa mãe, e estou quase comprando a ASUS A7S333 C/SOM MEM. DDR XP até 2600 e to querendo sabe a opinião de vocês. Qual seria a melhor em custo benefício? O preço em torno de 300 pila. Bom essa asus pelo menos deve se melhor que a minha pcchips m812 que não suporta nem uma gforce4, hehe

Valeu galera :muro:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000080'>amigo não compraria ela não, pelo preço que esta por ai

além do fato de ter aparecido bastante problemas com ela aqui no forum, ela apenas suporta até o athlon 2600+

coisa que a asrock k7s8x, pcchips M848 e a ecs k7vta3 v5 suportam o 3000+ e custam na mesma faixa de preço

e possuem desempenho geral maior que a asus!  :-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>Realmente como o BAGA disse, é melhor pegar essas placas aí q ele falo.

T+</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Não a compre não! :ui:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Cara, como você pode ver aí embaixo, tenho um placa dessas, no começo dava problema direto, até que descobri que era a memoria que estava ruim, na epoca em que comprei não estava esse preço todo e também não tinha muita opção de escolha (era ela, a pcchips e outras marcas que não davam pro meu bolso)hoje em dia, certamente eu optaria por uma dessas placas que os colegas aí mencionaram antes. Mesmo assim vou continuar com a minha asus mesmo, já que ela ainda dá conta do recado e não me deixa na pista (claro que se tiver uma oportunidade para trocar por outra melhor...), mas como disseram, já existem muitas placas com melhor custo-beneficio no mercado, é só procurar se informar bem.

Valeu</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>Sem querer desmerecer e até concordo c/ os colégas, mas  eu conheço tipos de placas, e s/ dúvida a ASUS para quem pode é uma ótima opção, e ultimamente algumas placas de ótima perfomance dela estão saindo a um preço bem acessível. Posso citar como à exemplo a própria A7V8X, que possui fuções como rede(até 1Gbit se não me angano), som (6 canais de saída-"SPDIFF"), slots DDR(c/ suporte p/ a DDR400), 4 Slots IDE (2 com funções RAID), IEEE 1394, Agp 8x, e por ai vai... e isso tudo c/ um preço muito bom(por volta de R$400,00 na minha ultima pesquisa) e ainda tem as versões + ligth's dela(que é o caso da minha!) que vem s/ Raid e s/ IEEE 1394(sinceramente "p/ mim" não traz nenhum grande benefício), e que você encontra hoje em dia por "MENOS" :ui: que R$300,00(na minha ultima pesquisa!) e sinceramente na minha máquina roda que é um xuxuzinho!!! *-()

Bom espero de alguma forma ter contribuido de alguma forma,  qualquer coisa estamos ai!:-BEER

Ps.: Todas as versões desta placa vem c/ o chipset VIA KT 400... que é ótimo por sinal!

Obs.: Não compre a A7S333, realmente tem dado problemas, em geral relacionados c/ o chipset da SIS, isso eu diga "em geral", pois como dito o coléga "digam" diz "hoje" em dia ela está rodando bem... :seila:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Cleber Uehara

<font color='#000000'>Cara, não compra esse modelo A7S333, pois comprei uma e tá dando uns paus de som que tá sinistro!!! Já coloquei uma placa off board e ela continua dando o mesmo problema. Atualizei a BIOS e nada adiantou. Troquei até placa de vídeo... Pelo o que eu pesquisei, essa placa tem um histórico ruim não só com as placas de som como também na utilização de outros recursos. Se o problema for grana, pega uma Asus A7V8X que é bem melhor e tem mais ou menos o mesmo preço. abraço :muro:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>De acordo c/ o coléga! :-BEER

Ps.: A ATV8X tem vários modelos(todos muito bons), caso o problema seja money como elatado por você, aconselho a ficar c/ uma versão mais light como a A7V8X-X, que é tão boa quanto, só não tem alguns recursos, mas ainda assim é muito boa.   :)))))))</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>#####... acho que sou o único cidadão neste planeta que tem uma A7S333 que não tenha algum problema!!! huahuahua

Sou muito felizardo, pois só vejo o pessoal reclamando, e eu não tenho nada a reclamar, graças a Deus, muito pelo contrário, só tenho elogios. Tô com meu xodó T-bred 1700 JIUHB, a 1.875Mhz, com total estabilidade, sem problemas com vídeo, e atingindo 1.900 e poucos MB/s com minha memória specteck 266 (vou trocar por uma 333).

Discordo de nosso colega "lebreves", em vez de uma A7V8X, eu compraria uma A7N8X, sem ser a deluxe é claro, pois é uns 300 paus mais cara! :-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>A a7s333 não é ruim, não tem problemas graves.

A única questão é que hoje em dia existem placas bem melhores e que custam até menos, como por exemplo a asrock k7s8x.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Qual mesmo a chipset dela (K7S8X)???

Compensa eu trocar minha A7S por ela?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Wandim@16 Julho 2003,13:11

<font color='#000000'>Qual mesmo a chipset dela (K7S8X)???

Compensa eu trocar minha A7S por ela?</font>

<font color='#000080'>o chipset dele é a sis 746fx

na qual suporta DDR400, fsb 333, e agp 8x!

a vantagem dela é o seu upgrade maior e um bom desempenho!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>

Postado Originalmente por BAGA+16 Julho 2003,13:51-->
Wandim@16 Julho 2003,13:11

Qual mesmo a chipset dela (K7S8X)???

Compensa eu trocar minha A7S por ela?

o chipset dele é a sis 746fx

na qual suporta DDR400, fsb 333, e agp 8x!

a vantagem dela é o seu upgrade maior e um bom desempenho!

Sinceramente eu sou supeito p/ falar do chipset da SIS, mas ainda assim eu tenho um pé atrás c/ seus chipset's :crazy:(talvez até os dois pés!). Não gosto mesmo!!! :não:

Agora se você falar ou comparar o desempenho dos chipset's da VIA, ai sim vai estar falando a minha lingua! Seus chipset's são fantáticos :))))))) , sou realmente fã dos chipset's da VIA!

Queria eu ter grana p/ poder comprar alguma placa top(lógico :hmmm: !) c/ o novo VIA KT600 ("acho" q é o mais recente!).

Agora s/ querer desmerecer a opinião do coléga "Baga" a A7V8X também suporta DDR400(3200), fsb 333, e agp 8x, + Raid, Ata 133, SPDIF, IEEE 1394, e por ai vai...* em outras palavras a A7V8X é igual(nos aspectos "apresentado pelo coléga") =:-)= , e até melhor do que a K7S8X (pelos aspectos por mim apresentados!), agora é ver qual é o melhor chipset o da SIS :não: ou a da VIA :oba: !

Eu não estou discordando do coléga em relação a qualidade   :-BEER , só estou dizendo, que nos termos a apresentados por ele a A7V8X possui é tão boa quanto e até melhor. No caso a única diferença é o chipset eu não conheço o  SIS 746FX, portanto não posso falar(só digo que não gosto da SIS :chicote: ), agora da VIA eu só tenho elogios, e o VIA KT400 posso dizer por experiência própria que ele é ótimo!!!  

Bom então é só isso mesmo... espero não ter enrolado muito( :D )...

*A opção light dela vem s/ Raid, Ata e IEEE 1394!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#0000FF'>Galera vocês chegaram a me assustar depois de tantos comentarios negativos sobre a A7s333, mas meu irmão já havia a comprado, sem eu saber, e até agora ela esta perfeita, não apresenta um erro sequer.

Agradeço a todos, mas talvez suas suposições sobre essa placa sejam um tanto equivocadas, pois os 2 ou 3 usuarios para quem ela apresento erros vem ate o forum reclamar, mas quantos usuarios devem estar felizes com suas placa sem nenhum problema?? Problemas existem com todas placas, em pequena quantidade mas existem.

Valeu galera, desculpa qualquer coisa</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest mxp.douglas
    Postado Originalmente por nata.roca@19 Julho 2003,00:00

<font color='#000000'>Galera vocês chegaram a me assustar depois de tantos comentarios negativos sobre a A7s333, mas meu irmão já havia a comprado, sem eu saber (...)</font>

<font color='#000000'>Que vacilo!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>concordo, o pior desempenho das Asus a7s333</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por nata.roca@19 Julho 2003,00:00

<font color='#000000'>... mas meu irmão já havia a comprado, sem eu saber...</font>

<font color='#000080'>:hmmm: Bom ao que parece(já que seu irmão já havia comprado a placa) é que postamos à toa :chorao: ! Já que você não vai poder escolher a placa, mas fazer o que... paciência.... :muro: só espero que os Post's tenham servido p/ alguem que vai poder utilizar o conteúdo lido! :chicote:

Qualquer coisa estamos aí....</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais