Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carro da semana NFSC


nfsmwlmt

Posts recomendados

ou...em vez do car of the week chances,poderá haver a votacao para o segundo melhor do mes e terceiro melhor do mes(igual copa do mundo,tem o primeiro,segundo terceiro lugar)!o que você acha?

Melhor!!! Isso mesmo..seriam os 3 melhores do mês...só ficaria um pouco trabalhoso né.. :P tem que ver como você vai administrar isso tudo pois as idéias são boas mas são teóricas. Temos que ver na prática como vai ficar, mas acho que assim ficaria show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor!!! Isso mesmo..seriam os 3 melhores do mês...só ficaria um pouco trabalhoso né.. :P tem que ver como você vai administrar isso tudo pois as idéias são boas mas são teóricas. Temos que ver na prática como vai ficar, mas acho que assim ficaria show!

to pensando em chamar mais pessoas pra ajudar eu e o magnocorrea pra administrar tudo isso....mais pessoas para entrar no grupo do carro da semana(que so tem duas pessoas por sinal :P )que ajudariam na escolha dos carros,etc.....preciso conversar com o magnocorrea sobre isso......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to pensando em chamar mais pessoas pra ajudar eu e o magnocorrea pra administrar tudo isso....mais pessoas para entrar no grupo do carro da semana(que so tem duas pessoas por sinal :P )que ajudariam na escolha dos carros,etc.....preciso conversar com o magnocorrea sobre isso......

Qualquer coisa "tamos" aê!!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to pensando em chamar mais pessoas pra ajudar eu e o magnocorrea pra administrar tudo isso....mais pessoas para entrar no grupo do carro da semana(que so tem duas pessoas por sinal :P )que ajudariam na escolha dos carros,etc.....preciso conversar com o magnocorrea sobre isso......

Se você preicsar, eu to dentro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tiver na organização poderá participar com seu carro no concurso? Outra dúvida, a primeira eleição começará no domingo próximo (dia 19)???

isso ainda tem que ser decidido.......boa pergunta cara!ah!e talvez comece nesse domingo mesmo!e pessoal que for postar os carros,já coloque o nome de sua equipe,quanto % na carreira,e uma descricao se quiser!mas dia de postar carro para o concurso,so de domingo a quarta.....valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carro da semana NFSC(concluindo):

O Carro da semana NFSC é um concurso de melhor carro do jogo Need for Speed Carbon.Para participar,simplesmente é so postar seu carro no topico Fotos dos nossos Carros-NFS Carbon,de domingo a quarta-feira,colocando o nome de sua equipe,porcentagem no modo carreira e uma descricao se preferir.Dentre os carros postados no topico citado acima,5 deles serao escolhidos,para a votacao que acontecera aqui,na quinta-feira e sexta-feira,lembrando de colocar apenas o numero do participante,na hora do voto.sábado,sera o dia do anuncio do vencedor,que tera seu carro postado aqui,e no Topico oficial.Espero que todos sejem participativos :joia: !

Aviso:as regras do Carro da semana NFSC,poderao ser alteradas.

nfsmwv,

valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês não acham q quem tem uma vga "inferior" vai ta prejudicado???

o jogo em algumas placas inferiores(como minha FX)não tem muito brilho,não da pra ativa alguns efeitos bonitos etc...!

ai quem tem uma vga "superior".....

o que você esta querendo dizer?quem tem VGA superior,com mais brilhos,etc,tera mais vantagem?hum....por um lado você esta certo...eu ate mesmo quando vejo um carro com uma digamos,qualidade superior,já me impressiono de primeira vista,de passagem....valeu pessoal!ah gente! dem sua opiniao em relação a participacao de quem esta na organizacao do carro da semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava lendo alguns post ali atrás (não todos, apenas alguns... to meio apurado)

e dai podia de tempos em tempos (tipo 3 em 3 meses), escolher os tops dos meses e fazer uma outra votação.

tipo, pra depois de um ano ter 4 carros

conseguem compreender a minha ideia ???

será que vale a pena ou é melhor deixar quieto ???

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava lendo alguns post ali atrás (não todos, apenas alguns... to meio apurado)

e dai podia de tempos em tempos (tipo 3 em 3 meses), escolher os tops dos meses e fazer uma outra votação.

tipo, pra depois de um ano ter 4 carros

conseguem compreender a minha ideia ???

será que vale a pena ou é melhor deixar quieto ???

abraços

se o carro da semana tiver sucesso essa ideia pode dar certo....eu tinha imaginado uma outra coisa,tipo:todos mes tem um grande vencedor certo?no final do ano terao 12,concorrerao ao campeonato final,que elegera o vencedor do ano.....mas acho difícil,o carro da semana NFSC continuar por tanto tempo....valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que você esta querendo dizer?quem tem VGA superior,com mais brilhos,etc,tera mais vantagem?hum....por um lado você esta certo...eu ate mesmo quando vejo um carro com uma digamos,qualidade superior,já me impressiono de primeira vista,de passagem....valeu pessoal!ah gente! dem sua opiniao em relação a participacao de quem esta na organizacao do carro da semana...

olhem o meu porsche na primeira página,, está numa fx5200, e com pintura fosca. depois até coloquei cromado, e tentei repetir em outro carro, mas a fosca só ficou boa nele...

achei muito boa a qualidade dele. e ainda fiz 355Km/h com ele,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o carro da semana tiver sucesso essa ideia pode dar certo....eu tinha imaginado uma outra coisa,tipo:todos mes tem um grande vencedor certo?no final do ano terao 12,concorrerao ao campeonato final,que elegera o vencedor do ano.....mas acho difícil,o carro da semana NFSC continuar por tanto tempo....valeu pessoal!

pode ser tb, a ideia é boa

mas não sei se o topico vai durar mais do que 6 meses num ritmo bom

agora o jogo tá em alta, só que com o tempo ele vai ficando esquecido e o ritmo das postagens não é o mesmo.

infelizmente...

mas podemos ir levando assim como voce disse. Veremos ate onde vai.

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser tb, a ideia é boa

mas não sei se o topico vai durar mais do que 6 meses num ritmo bom

agora o jogo tá em alta, só que com o tempo ele vai ficando esquecido e o ritmo das postagens não é o mesmo.

infelizmente...

mas podemos ir levando assim como voce disse. Veremos ate onde vai.

:P

é.....daqui uns 6 meses+- o carbon já vai ta guardado no fundo do bau....e claro,talvez,já vai te anuncios do proximo nfs....mas pelo menos ate marco,abril ainda ha gente que participe....valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!