Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
kynhanderson

7900 GS e 7600 GT

Recommended Posts

Galera queria saber se a diferenca no desempenho é muito grande,

e outra coisa se alguem já deu Overclock nela 7900 GS e ate onde foi tranquilo

do jeito que ela vem...

PLACA DE VÍDEO GEFORCE 7900GS SLI XFX GDDR3 450 / 1320 GHz

ate onde vocês conseguiram chega com ela ? e como fazer =p

não entendo muito profundamente esse lance de overclock não.

mais queria da 1 over básico nela para ter mais dela :)

e outra seria no Processador AMD2 3500 e a memoria Kingston DDr2 667 1GB.

quem souber aí como dar 1 overclock e ate onde posso usar sem puxa muito.

cooler do PROCESSADOR e o BOX que vem com ele.

pretendo comprar futuramente outro mas não agora...

valeu galera abracao aí quem pode ajuda.

FEliz ano novo ^^

:bandeira::bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
cadmota    0

A serie 7 da nvidia tem tido bons OC's, mas a 7900GS estão dizendo que vão bem longe. Tipo 550/1500 de clock.

Compartilhar este post

Link para o post
Porval's    0

Em todas os testes da 7900GS que eu vi, teve um ótimo nivel de overclock, chegando 550/1500, como o cadmota falou.

Eu cheguei a ver um teste, em um site americano, mostrando a 7900GS a 650/1600. E mostrando uma SS da pontuação do 3DMark05, acredite se quiser, porque eu não acreditei, + de 10000 pontos. Se não me engano era 102xx.

A 7900GS stock faz cerca de 7200~7400 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
kynhanderson    0
  • Autor do tópico
  • po que massa, e eu teria que dar overclock como so na placa de video ou seria preciso faze overclock em outras coisas tb, tipo placa-mãe memoria proc ?

Po e tb qual programa usar ... quem for fera aí no overclock pode .

Fico grato ^^

E outra coisa no overclock nesse PC qual o ganho de desempenho em % eu iria ter ...

CONFG ...

M2N-E - Proc Amd2 3500, GeForce 7900GS, e Memor King DDR2 667 1GB

não esta em DUAL CHANNEL, em breve irei comprar outra memoria de 1GB pra fazer dual. e um HD SATA tb ...

abraços...

Nossa... Mais isso seria como com outro cooler na placa de video, ou com o cooler de fabrica mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post
    Porval's    0

Se você fizer over na PV, necessariamente não precisara fazer no resto do PC.

Pode usar para fazer over na PV o PowerStrip.

E falar quantos % você ganharia é difícil, pois é muito relativo.

Depende da qualidade do overclock.

Olhe o Tutorial para fazer overclocks em PV, do clubedohardware.

Compartilhar este post

Link para o post
    Porval's    0

Sim, como foi visto em alguns testes, o cooler padrão 7900GS aguenta bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
    constrictor    0

Qual seria o cooler com a melhor performance nessa placa a minha é a versão com cooler um pouco maior que deve ter desempenho melhor também?a temperatura estando controlada por um WC por exemplo ela iria mais longe no over?

Compartilhar este post

Link para o post
    mapelu    0

Galera ,tenho uma 7900 GS da zogis,comprei semana retrasada.Com o power strip,cheguei a 610 na gpu e 1480 nas memo.3dmark 03 deu 20068.No ranking ,fiquei em sexto lugar das GS.Uso A64X2 4200 @ 260 mhz(2740 mhz),1 giga com 2,5-3-3-7 1T.Já estou pensando no SLI.Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais