Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Rodrigo Furtado

Modem speedtouch 510 v6

Recommended Posts

Bem pessoal tenho um modem adsl velox speedtouh so que esta bloqueado para uso somente para uol. Nao consigo fazer nada de configuração a nao ser da uol.

ja tentei atualizar a firmware dele mas o programa nao reconhece.

por favor alguem me ajude a descascar esse abacaxi..

Obrigado.....:confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
marcus001df    0

tb tive este problema ai do modem UOL bloqueado, sempre fazia isto ou aquilo que falavam no forum ate que um usuario entrou em contato comigo e me ofereceu um programa para desbloquear, realmente funcionou e estou com o modem desbloqueado usando outro provedor, so que tem as desvantagem depois que você desbloqueia o modem ele nao funciona mas como router e tb perde a garantia, tive que compra este programa dele mas eu nao pensou da mesma forma que ele o forum existe para voce tirar suas duvidas e as de outros ususarios, me mande seu e-mail que eu te mando o manual e o programinha para voce alterar a firmware do modem, ate mas.

querendo retirar

Editado por Mynhow
Flood!

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção...eu sei desbloquear esse modem...quem quiser, me adicione o msn e esinarei sem problema nehum. Abraços, e ate já.

Compartilhar este post

Link para o post
WIYASAMAU    0

Num to entendendo vocês,

1º vai no site do http://www.speedtouch.com.br/ abaixa o configurador

depois instala e no final ele vai te pergunta se voce quer alterar ou nao a configuração.

Aceite alterar, altere o VCI que você quer usar, configure o resto e pronto.

num sei explicar muito direito porque to usando velox a uma semana e comprei esse modem usado, mas ele tava bloqueado tambem pra uol, mas eu assinei globo.com e fui alterando tudo ali ate encontrar o ponto certo.

foi assim que eu fiz.

depois é so ir na pagina internet digitar 192.168.1.254 que aqui voce conseque adicionar remover portas para jogos e mais algumas inutilidades

Compartilhar este post

Link para o post

Cara muito fácil nem precisava criar um tópico isso tem no clube, no google, começe procurando no google.

Compartilhar este post

Link para o post
marcus001df    0

:pcara tem jeito sim de desbloquear em menos de um minuto voce desbloqueia ele, se tiver duvidando pode me manda que eu destravo com toda certeza.:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Onipotente    0

rodrigo, WIASAMAU, algum de vocês poderia me ajudar? eu tb to tendo esse problema aqui. meu modem é travado pra uol. se souberem como destrava por favor me dêem um toque. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Di.    0
Bem pessoal tenho um modem adsl velox speedtouh so que esta bloqueado para uso somente para uol. Nao consigo fazer nada de configuração a nao ser da uol.

ja tentei atualizar a firmware dele mas o programa nao reconhece.

por favor alguem me ajude a descascar esse abacaxi..

Obrigado.....:confused:

Rodrigo estou a procura do drive desse modem, você tem ele?

onde posso consegui? obrigado!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
gauterio    0

pessoal usava esse modem para conectar a UOL - APENAS PARA UM PC, troquei para GVT e ele funcionou normalmente, porém montei uma rede com hub e dois PCs mas so consigo conectar um PC de cada vez a internet, quando um ja esta logado ele nao faz o login do outro PC... esse modem nao é router tb???

quem puder me ajude ok?

VALEU!!!

Compartilhar este post

Link para o post
solbpb    0

Bom o speedtouch e travado ate os dentes pela honrosa uol.

Ela manda o modem mas, e exclusivo dela

Ai pesquise-se daki pesquisa-se akola achei +/- isso

Tera de abrir as portas do modme para conectar o q quer

http://portforward.com/english/routers/port_forwarding/Thomson-Alcatel/Speedtouch510v6/Speedtouch510v6index.htm

Depois de um tempo se o modem travar de novo a portas , nao arranke seus cabelos, kd reiniciada do modem o lindo deleta td, ai você refaz e assim vai...

Aproveitando a deixa bom nao tem como atualizar o fire, como ja disse a cima o uol travou td.

O modem nao e reconhecido pelo o atulizador.

E quem conseguir desblokiar o modem tirando a conf da uol pelo amor de Deus me ajuda:(:unsure:

ja tentei varios porcedimentos

http://forum.clubedohardware.com.br/modem-speed-touch/386355

http://speedtouch.republicavirtual.com.br/download/

e nd.

Grata desde ja.

Depois de muito quebrar a cabeça e arrancar os cabelos eis q conseguie.

Consegui depois de ler muito tutoriais e mexer muito no modem.

você ira precisar :

http://luionline.idoo.com/modem/upgradeST.rar

http://luionline.idoo.com/modem/imagem.zip

(descompacte ambos em uma pasta)

Bom eu fiz assim:

Com a ponta de uma caneta mantive pressionado o reset do modem ate o led power ficar piscando entre vermelho e verde.

(esse piscar e meio lento requer atenção)

Dei inicio o upgradeST.rar (que antes você deve descompactar em alguma pasta)

Se por acaso ele pedir senha e usuário e Administrator (se não der não feche o programa pressione reset de novo ate ficar piscando a luz do Power (esse piscar e meio lento requer atenção))

Começa a rodar normal você clicka em próxima, na próxima clique em disco e ache o ZZQQAA5.40E

vai em próximo e dai ele vai configurando e limpando o firewall da uol.

na ultima tela deixe marcado a opção do ip q aparece.

Bom seu modem já esta limpo.

Agora configurar

Quando você acaba o procedimento acima abre uma pagina do Internet explore com as conf do modem.

No meu foi o http://192.168.1.254

Clique em SpeedTouch >> Configuration >> Set Up >> next >> Routed PPP >> next >> 0,33 >> PPP over Ethernet (PPPoE) >> next >> Agora configure em “Usar Name” (seu e-mail) >> “Password” (sua senha) >> “Confirm Password” (repita sua senha) >> next >> Start >> Finish

Espero ter ajudado, no meu deu td certo e ta a 1000 maravilha.

Editado por Mynhow
Flood!

Compartilhar este post

Link para o post
EAGLE7    0

OLA MARCUS ME MANDE O PROGRAMINHA PELO AMOR DE DEUS

já tentei em um milhao de vezes pois diz que o arquivo xxxx.bin não e compatível com a versão, já ouvi falar que o modem novos mesmo na versão 510 v6 não esta dando para alterar

um grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Dark Vision    0

eu preciso deste programa também entre em contato comigo

cara... to aqui ainda! você ainda não respondeu... preciso URGENTE

to precisando do programa.. manda ai! nikexz@gmail.com

Editado por Mynhow
Flood! Não poste seguidamente em menos de 24 horas, use o botão Editar.

Compartilhar este post

Link para o post
Mynhow    10

Topico Muito antigo, parado desde Abril de 2008.

Por isso Topico Bloqueado.

Mynhow

Moderador

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais