Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Mar_cos

Como Fazer dual boot entre windows XP Sp2 e windows XP 64?

Recommended Posts

Olá, tem como se fazer um dual boot entre

o Windows Xp SP2 E o Windows 64?

Se alguém souber como se faz, por favor

give me a Hand...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aproveitando o topico dele.. tem como fazer entre Win XP e Vista 64bit?

Compartilhar este post

Link para o post
Olá, tem como se fazer um dual boot entre

o Windows Xp SP2 E o Windows 64?

Se alguém souber como se faz, por favor

give me a Hand...

Na instalação do Windows x64 é criado o dual boot automaticamente (o xp sp2 tem que estar instalado, claro).

Compartilhar este post

Link para o post
aproveitando o topico dele.. tem como fazer entre Win XP e Vista 64bit?

Da mesma forma que citei no post acima, também é criado automaticamente ao instalar o vista.

Compartilhar este post

Link para o post

ok, vou começar a instalar agora. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

ajuda dnv.. não criou o Dual Boot !! ps. instalei na mesma unidade... ele mudou pra Windows.old o Xp SP2... mas n tem dual boot só o vista está rodando !

procurei pelo google mas só acho pessoas querendo deletar a pasta.. mas nada sobre como voltar pro XP ou fazer o dual boot?

Desde já obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ficou uma coisa a explicar.

Quando você instala mais de um Sistema Operacional em apenas um HD você precisa particionar ele. No caso se quiser dividir pela metade seu hd para ambos S.O. veja o tamanho dele e crie 2 partições, uma será a c: e a outra d:. Ex.: Num HD de 80Gb, eu crio 1ª partição (c: ) com 39,9Gb e a 2ª partição (d: ) com 39,9Gb.

Depois de particionar antes de instalar (esse procedimento descrito acima você pode fazer na instalação do windows um passo antes de confirmar a instalação), você instalara em ma partição (c: por ex) o WinXP* Pro SP2 e após terminar, instala na outra partição (d: ) o WinXPx64*.

*Os S.O. citados acima podem ser qualquer outro desde que tenha essa organização de partição.

O mais seguro é criar uma partição separada dos S.O. para armazenar os arquivos e dados (para por ex se precisar reinstalar o S.O. ou até formatar a maquina). Ficando então as partições c: (WinXPx84SP2), d: (WinXPx64) e e: (arquivos e backup). B)

Espero ter ajudado e acho que com isso conseguirão instalar sem erro!

ajuda dnv.. não criou o Dual Boot !! ps. instalei na mesma unidade... ele mudou pra Windows.old o Xp SP2... mas n tem dual boot só o vista está rodando !

procurei pelo google mas só acho pessoas querendo deletar a pasta.. mas nada sobre como voltar pro XP ou fazer o dual boot?

Desde já obrigado

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais