Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida em Upgrade !!!!!!


putaum

Posts recomendados

bom eu tenho um pc socket 939 com um atlhon 64 3000+ single core,porém dizem q entre o socket 939 e o socket Am2 quase não há diferença de desempenho, visto isso tenho vontade de fazer um upgrade no meu processador colocar mais memoria e trocar a VGA, pelo menos pra aguentar mais um pouco ate trocar a makina toda.. só q eu vi os preços dos amd x2 socket 939 e são absurdos .. muito mais caros q o mesmo processador para socket am2.. então .. o que eu faço ? porque esses preços tão caros pro 939 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

porque o 939 saiu de linha, aí os que sobraram são vendidos pra pessoas como você e eu a preço de ouro infelizmente.. "lei de mercado".

Bem, no fim do ano teremos muitos lançamentos de processadores, placas de vídeo e placas-mãe, se quiser esperar não vai fazer mal, aí você tb já engorda o porquinho, mas se quiser trocar td agora pegue uma boa placa-mãe AM2 e boas memórias também, o bom é que os Athlon X2 estão bem baratos e em breve teremos os "Phenom" melhores e esperamos todos com bons preços, aí você troca só a CPU.

VGA também tem boas opções a bons preços, depende do uso que você vai fazer dela :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque o 939 saiu de linha, aí os que sobraram são vendidos pra pessoas como você e eu a preço de ouro infelizmente.. "lei de mercado".

Bem, no fim do ano teremos muitos lançamentos de processadores, placas de vídeo e placas-mãe, se quiser esperar não vai fazer mal, aí você tb já engorda o porquinho, mas se quiser trocar td agora pegue uma boa placa-mãe AM2 e boas memórias também, o bom é que os Athlon X2 estão bem baratos e em breve teremos os "Phenom" melhores e esperamos todos com bons preços, aí você troca só a CPU.

VGA também tem boas opções a bons preços, depende do uso que você vai fazer dela :D

pow valeu evandro eu to nessa dúvida, tipo eu jogo e tal.. e em outubro.. novembro vão lançar uns games novos nfs pro street, call of duty e eu tb ja to pensando numa VGA, mas devo pegar uma x1950pro porque esse dx10 ta uma novela hehe , quanto a processador eu achei um x2 4200 socket 939 custando R$249,00 no mercado livre.. q q tu acha.. daria pra manter essa makina botando um processador desse com uma x1950pro, ou uma 8600GT sei la.., ou seria burrice..fazer esse up ? tipo eu ja li noticias do socket AM3 e pensei.. seria uma boa sair de um 939 e compra um am3 ???... só não sei se vai demorar acontecer, e com esse up x2 4200+ uma VGA dessa nova daria pra aguentar até lá ???? em fim.. são varias duvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
bom eu tenho um pc socket 939 com um atlhon 64 3000+ single core,porém dizem q entre o socket 939 e o socket Am2 quase não há diferença de desempenho, visto isso tenho vontade de fazer um upgrade no meu processador colocar mais memoria e trocar a VGA, pelo menos pra aguentar mais um pouco ate trocar a makina toda.. só q eu vi os preços dos amd x2 socket 939 e são absurdos .. muito mais caros q o mesmo processador para socket am2.. então .. o que eu faço ? porque esses preços tão caros pro 939 ?

Tambem tinha uma ideia parecida, mas no meu caso queria colocar 2x1GB, a disgraça é que DDR com essa capacidade tem latência alta e hoje ta mais cara que DDR-2, conclusão: Sem chance de upgrade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem tinha uma ideia parecida, mas no meu caso queria colocar 2x1GB, a disgraça é que DDR com essa capacidade tem latência alta e hoje ta mais cara que DDR-2, conclusão: Sem chance de upgrade...

pois é cara.. o 939 pra upgrade ta limitado, mas pelo q dizem am2/939 é "quase" a mesma coisa em desempenho só mudando as memorias ! e acho q não vale a pena a troca por am2 só por causa da memoria, é claro q um single core 3000+ pra um x2 4200 faz diferença.. então eu tenho essa ideia de fazer um up .. de video e processador .. , memória aguentar com as ddr400 mesmo ... será q dá ? ficaria bom? eu sou do tipo q não troca td hora de makina mas do 939 pro am2 foi um pulo mt rápido.. assim imagino q seja com o am3 ... será .. ??? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É um bom preço e o processador vai aguentar bem, o video sendo PCIe até vai, o problema são as memórias, DDR acaba limitando a 1GB ou pagando uma nota...

Acho que você poderia engordar o porquinho pra depois trocar tudo de uma vez, pra mim essa é uma opão fácil, to sem grana mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!