Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
putaum

Dúvida em Upgrade !!!!!!

Recommended Posts

bom eu tenho um pc socket 939 com um atlhon 64 3000+ single core,porém dizem q entre o socket 939 e o socket Am2 quase não há diferença de desempenho, visto isso tenho vontade de fazer um upgrade no meu processador colocar mais memoria e trocar a VGA, pelo menos pra aguentar mais um pouco ate trocar a makina toda.. só q eu vi os preços dos amd x2 socket 939 e são absurdos .. muito mais caros q o mesmo processador para socket am2.. então .. o que eu faço ? porque esses preços tão caros pro 939 ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

porque o 939 saiu de linha, aí os que sobraram são vendidos pra pessoas como você e eu a preço de ouro infelizmente.. "lei de mercado".

Bem, no fim do ano teremos muitos lançamentos de processadores, placas de vídeo e placas-mãe, se quiser esperar não vai fazer mal, aí você tb já engorda o porquinho, mas se quiser trocar td agora pegue uma boa placa-mãe AM2 e boas memórias também, o bom é que os Athlon X2 estão bem baratos e em breve teremos os "Phenom" melhores e esperamos todos com bons preços, aí você troca só a CPU.

VGA também tem boas opções a bons preços, depende do uso que você vai fazer dela :D

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • porque o 939 saiu de linha, aí os que sobraram são vendidos pra pessoas como você e eu a preço de ouro infelizmente.. "lei de mercado".

Bem, no fim do ano teremos muitos lançamentos de processadores, placas de vídeo e placas-mãe, se quiser esperar não vai fazer mal, aí você tb já engorda o porquinho, mas se quiser trocar td agora pegue uma boa placa-mãe AM2 e boas memórias também, o bom é que os Athlon X2 estão bem baratos e em breve teremos os "Phenom" melhores e esperamos todos com bons preços, aí você troca só a CPU.

VGA também tem boas opções a bons preços, depende do uso que você vai fazer dela :D

pow valeu evandro eu to nessa dúvida, tipo eu jogo e tal.. e em outubro.. novembro vão lançar uns games novos nfs pro street, call of duty e eu tb ja to pensando numa VGA, mas devo pegar uma x1950pro porque esse dx10 ta uma novela hehe , quanto a processador eu achei um x2 4200 socket 939 custando R$249,00 no mercado livre.. q q tu acha.. daria pra manter essa makina botando um processador desse com uma x1950pro, ou uma 8600GT sei la.., ou seria burrice..fazer esse up ? tipo eu ja li noticias do socket AM3 e pensei.. seria uma boa sair de um 939 e compra um am3 ???... só não sei se vai demorar acontecer, e com esse up x2 4200+ uma VGA dessa nova daria pra aguentar até lá ???? em fim.. são varias duvidas

Compartilhar este post

Link para o post
    bom eu tenho um pc socket 939 com um atlhon 64 3000+ single core,porém dizem q entre o socket 939 e o socket Am2 quase não há diferença de desempenho, visto isso tenho vontade de fazer um upgrade no meu processador colocar mais memoria e trocar a VGA, pelo menos pra aguentar mais um pouco ate trocar a makina toda.. só q eu vi os preços dos amd x2 socket 939 e são absurdos .. muito mais caros q o mesmo processador para socket am2.. então .. o que eu faço ? porque esses preços tão caros pro 939 ?

Tambem tinha uma ideia parecida, mas no meu caso queria colocar 2x1GB, a disgraça é que DDR com essa capacidade tem latência alta e hoje ta mais cara que DDR-2, conclusão: Sem chance de upgrade...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Tambem tinha uma ideia parecida, mas no meu caso queria colocar 2x1GB, a disgraça é que DDR com essa capacidade tem latência alta e hoje ta mais cara que DDR-2, conclusão: Sem chance de upgrade...

pois é cara.. o 939 pra upgrade ta limitado, mas pelo q dizem am2/939 é "quase" a mesma coisa em desempenho só mudando as memorias ! e acho q não vale a pena a troca por am2 só por causa da memoria, é claro q um single core 3000+ pra um x2 4200 faz diferença.. então eu tenho essa ideia de fazer um up .. de video e processador .. , memória aguentar com as ddr400 mesmo ... será q dá ? ficaria bom? eu sou do tipo q não troca td hora de makina mas do 939 pro am2 foi um pulo mt rápido.. assim imagino q seja com o am3 ... será .. ??? rs

Compartilhar este post

Link para o post

É um bom preço e o processador vai aguentar bem, o video sendo PCIe até vai, o problema são as memórias, DDR acaba limitando a 1GB ou pagando uma nota...

Acho que você poderia engordar o porquinho pra depois trocar tudo de uma vez, pra mim essa é uma opão fácil, to sem grana mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais