Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
djmmaster

Ta Valendo comprar essa 2600XT DDR3?

Recommended Posts

Bom pessoal achei uma 2600XT da Sapphire (800/1400) por uns 400 reais e tá meio no meu limete de orçamento os testes do Clube do Hardware não mostraram ela sendo muito forte (mesmo no teste sendo a gddr4) sei que por esse preço posso comprar uma 7600gt e ainda sobra uns troco bom espero a ajuda do pessoal ai abraços a todos e agradeço antecipadamente quem ajudar.

Ahh meio completamente offtopic uma akasa 350w vai tranquila numa vga dessas? (meu pc sempron 3000 754 @2200 1gb ddr400 k8n4-e 80gb Samsung gravador de dvd LG e no momento uma 6200tc:angry:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu preferiria muito mais as 8600GT. As 2600XT levaram uma surra nos testes e atualmente estão curiosamente mais caras que as concorrentes da nVidia. Simplesmente não valem a pena.

Quanto ao PC, não vejo problemas. Talvez o processador dê algum gargalo, mas nada sério em relação a não rodar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hi men, essa placa nao 'e reconhecida como uma boa placa para jogos modernos, 'e recomendada mais como uma placa para internet e filmes do que para jogos, recomendo voce pesquisar um pouco mais, valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • é que é assim essa 2600xt tá 130 dolares e a 8600gt tá 150 dolares não parece muito mas se eu colocar mais um poquinho de grana compro a fonte , mas por esses 130 tem a 7600gt que é dx 9.0c vale a pena uma vga mais forte tipo a 7600gt do que a 2600xt com suporte a dx10?

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    O preço delas no Brasil anda bem diferente das cotações em dólar. A 2600XT aqui é encontrada até mesmo mais cara que a 8600GT, então nem compensa. E a diferença de desempenho entre as duas é gritante quando se ativam as filtragens anisotrópica e de serrilhados (Antialiasing e Aniso), com vantagem para a 8600GT.

    A 7600GT é melhor que a HD2600XT quando se ativam os recursos de melhoria de imagem, mas em compensação não tem suporte ao DX10. Aí você pondera o que vai achar mais importante.

    Mas por uma diferença de preço tão pequena, eu ficaria com a 8600GT, que ganha de ambas (ela perde da HD2600XT apenas quando se desativam os filtros de imagem; e usar uma placa dessas sem filtros é disperdício, sinto muito)

    Esse artigo explica isso melhor:

    http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1387/11

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×