Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ta Valendo comprar essa 2600XT DDR3?


Posts recomendados

Bom pessoal achei uma 2600XT da Sapphire (800/1400) por uns 400 reais e tá meio no meu limete de orçamento os testes do Clube do Hardware não mostraram ela sendo muito forte (mesmo no teste sendo a gddr4) sei que por esse preço posso comprar uma 7600gt e ainda sobra uns troco bom espero a ajuda do pessoal ai abraços a todos e agradeço antecipadamente quem ajudar.

Ahh meio completamente offtopic uma akasa 350w vai tranquila numa vga dessas? (meu pc sempron 3000 754 @2200 1gb ddr400 k8n4-e 80gb Samsung gravador de dvd LG e no momento uma 6200tc:angry:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu preferiria muito mais as 8600GT. As 2600XT levaram uma surra nos testes e atualmente estão curiosamente mais caras que as concorrentes da nVidia. Simplesmente não valem a pena.

Quanto ao PC, não vejo problemas. Talvez o processador dê algum gargalo, mas nada sério em relação a não rodar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço delas no Brasil anda bem diferente das cotações em dólar. A 2600XT aqui é encontrada até mesmo mais cara que a 8600GT, então nem compensa. E a diferença de desempenho entre as duas é gritante quando se ativam as filtragens anisotrópica e de serrilhados (Antialiasing e Aniso), com vantagem para a 8600GT.

A 7600GT é melhor que a HD2600XT quando se ativam os recursos de melhoria de imagem, mas em compensação não tem suporte ao DX10. Aí você pondera o que vai achar mais importante.

Mas por uma diferença de preço tão pequena, eu ficaria com a 8600GT, que ganha de ambas (ela perde da HD2600XT apenas quando se desativam os filtros de imagem; e usar uma placa dessas sem filtros é disperdício, sinto muito)

Esse artigo explica isso melhor:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1387/11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!