Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
carloscs

Placa de video para uma M825G

Recommended Posts

Ae galera, eu to afim de comprar uma PLaca de video para meu pc, mas não sei qual devo comprar, não pode ser muito caro, mas tem que ser boa.

eu tenho:

Placa Mãe PC-Chips com 2 slots PCI, 1 slot AGP, e 1 slot CMR (não tem PCI-E)

Ram 512 mb

Processador AMD Sempron 2400+ 1.67 Ghz

Hd 80 Gb

Meu chipset é da VIA

Quero um placa de video porque o video on-board é da S3G Unichrome, e não ta rodando nenhum jogo da hora, no meu outro pc eu tenho video on-board da SiS, e os meus jogos funcionam legal.

Ajuda ae...:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pega uma 6800XT, a melhor possível em rendimento...mais cara... pra quem é duro, uma 9600 pro resolve...mas nada de jogos novos, ok? e se você for miserável, uma 6200 quebra o galho.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu esqueci de mensionar que minha fonte é de 300w Reais

se eu for comprar uma dessas eu devo trocar a fonte???:confused::confused::confused:

Compartilhar este post

Link para o post

são 300W reais mesmo? qual é a marca? e se eu lembro bem...essa 6800XT usa um molex adicional... puxa bem, ela...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Cara, eu abri o gabinete e na fonte está escrito que são 300 w reais, a marca é Dr.Hank (ela vem junto com o gabinete, q é da mesma marca.

sobre o que você falou da 6800xt, o que é molex (dessa vez eu não sei o q é).

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

essa fonte de 300 aí não aguenta não... é genérica... poxa, trocar ela seria algo sadio pro seu pc... uma da seventeam de 350W já servia... ou até uma daquelas coletek reais, de 400W... importante é por uma fonte q te garanta pelo menos 300W de verdade...

molex? foi mal, não expliquei...lê aí...

http://www.guiadohardware.net/artigos/conectores-forca/

oquei ?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ae cara!!

Será que teria alguma placa de video que a minha fonte aguentasse, nem que seja uma + ou - de 128mb.

No final do ano vou comprar este PC:

Digital Station

http://www.mouses.com.br/mouses/lista.asp?tipo=cat&cat=33&menuroot=&codigo=1763&ShowSwf=True

+ um pente de memoria extra de 1gb = 2gb

mas enquanto não compro eu queria poder jogar meus jogos sem dar tela azul (nfsu, nfsu2, gta:você, etc)

e ae , tem jeito??????????

Compartilhar este post

Link para o post

hmmm..espera até o fim do ano, melhor q gastar grana com esse pc... sério, se você aguenta 3 meses, vei ter vantagem, e assim você gasta esses reais com acessórios pro seu pc novo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais