Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Custo x Beneficio esta bom?


Posts recomendados

Gostaria de pedir um auxilio de vocês, sou meio leigo para saber diferir desempenho de uma marca ou de outra!

andei cotando na STa Ifigenia e gostaria de saber se o preço ta salgado? o que devo trocar dos componentes com preço equivalente se for o caso?

desde já agradeço!

placa-mãe: M2N-E SLI - R$ 260

Processador: AMD64 x2 6000+ - R$610 (tem quem venda por R$555 com dinheiro vivo)

Memoria: 2 Gigas 667 kingstom - R$240

HD: 160 sata II Seagate R$170

Gabinete ATX - R$80

Mouse/teclado - R$40

Fonte : Seventeam 420W ou cooler master 430W R$160

DVD RW: LG55N R$100

Placa de video: Uma simples que nao lembro 256/128 R$140

Total R$1800

Tirando a placa de video que iria inchar o orçamento esta razoavel ou com este preço caria melhor um intel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o preço tá legal!

Essa questão de AMD x Intel depende de quanto tá custando os processadores + mobo que são de fato concorrentes. Se o que vale é custo-benefício e não o desempenho máximo, as coisas ficam mais abertas!

pois é amgo com dinheiro que pretendo investir este foi o topo que cheguei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração está totalmente desequilibrada. Sugestão:

Processador Intel Core 2 Duo E6750 - R$555 na Extreme Tech, link

Placa-mãe Intel BOXDG33FBC - R$493,38 na Hardstore, link

2x Memória 1GB DDR2-667 Super Talent - R$198 na Hardplus, link

Gravador DVD Samsung SH-S203B SATA Preto - R$106 na Hardplus, link

HD Samsung 250GB 7200RPM 8MB - R$185 na J² Info Company, link

Fonte Seventeam ST-550PAG 550W - R$235 na TechBel, link

TOTAL: R$1772,38

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que realmente está desequilibrado? Placa de vídeo fraca frente à proposta de processador e memória... )Isso se for para jogo).

Fonte que não é a mais adequada pro processadorzão...