Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
João Marcelo

Essa Configuração está boa?

Recommended Posts

Pessoal, estou querendo fazer um upgrade na minha máquina, estou pesando em comprar essas peças:

Processador: Athlon 64 X2 5600+

Placa Mãe: em dúvida ainda, talvez uma Asus M2N-SLI Deluxe

Memória: 2 X 1GB Kingston

Placa de Vídeo: Geforce 8600 GT Fatal1ty 256MB DDR3

Fonte: estou entre uma Seventeam ST-550PAG ou a Zalman ZM-460B-APS

Fica bom para jogos?

Valeu pessoal!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1- memorias, pegue com 800mhz

2- como o Daniel disso, se pegar uma 8800gt melhora muito

3- se ficar com a 8600gt fataltity, não precisa tanta fonte, uma Seventeam ST-450PAG ou a Zalman ZM-360B-APS ja aguentam, porém se optar pela 8800, então sim valera a pena pega-las

Compartilhar este post

Link para o post

É sim uma boa configuração, a minha é um pouco inferior e consigo rodar jogos atuais em 1024x768 de boa, mas se puder pegar uma VGA mais potente realmente ficaria melhor!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Em relação a fonte a diferença da seventeam 450 para a 550 está de apenas 20 reais, e a placa de vídeo 8800 GT está muito cara, na média de 900 reais. Essa placa de víde 8600 GT Fatal1ty é muito fraca? Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
    Em relação a fonte a diferença da seventeam 450 para a 550 está de apenas 20 reais, e a placa de vídeo 8800 GT está muito cara, na média de 900 reais. Essa placa de víde 8600 GT Fatal1ty é muito fraca? Valeu.

Essa 8600 é boa , mas nao espere rodar os games atuais no máximo com ela ...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu sei que no máximo não vai rodar, mas roda com uma resolução boa né sem travar?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem levando em consideração o desempenho de minha 7600GT, essa 8600GT fatality vai rodar bem sim, infelizmente não conheço ninguem q tenha uma então nunca vi a msma rodando. Mas ouvi falar q se adaptar um cooler qualquer sobre seus dissipadores da pra se fazer fazer um excelente over nela então acho q é um boa compra dentro de sua faixa de orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde, amigo se voce for comprar placa de video compre uma que venha memoria gddr, ddr sao muito lentas.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Pessoal ainda não comprei a placa mãe, essa placa mãe Asus M2N-E SLI é boa? Ou a abit AN-52 é melhor? A fonte eu comprei uma Zalman ZM460B-APS. Valeu pela ajuda aí pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Qual a melhor dessas duas placas mãe: Asus M2N-E SLI ou abit AN-52, valeu rapaziada, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
    Qual a melhor dessas duas placas mãe: Asus M2N-E SLI ou abit AN-52, valeu rapaziada, abraço.

Eu iria de M2N-E SLI, por ser melhor de overclock. :D

Quanto a 8600GT Fatality, é uma boa placa. No futuro, tente pegar a 8800GT ou quem sabe a 8800GTS (G92). :rolleyes:

Quanto a fonte, recomendo a Zalman 460B-APS.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • A fonte eu já tinha comprado essa da Zalman mesmo, comprei na hora do meu almoço a placa mãe Asus M2N-E SLI, AMD Athlon 64 X2 5200+, 2 x 1GB Kingston. Agora só esta faltando a placa de vídeo, estou querendo comprar a Randeon 3850 256Mb, só que aqui no Rio está brabo de encontrar. Valeu pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
    A fonte eu já tinha comprado essa da Zalman mesmo, comprei na hora do meu almoço a placa mãe Asus M2N-E SLI, AMD Athlon 64 X2 5200+, 2 x 1GB Kingston. Agora só esta faltando a placa de vídeo, estou querendo comprar a Randeon 3850 256Mb, só que aqui no Rio está brabo de encontrar. Valeu pessoal.

Sim, aqui no Rio está difícil de encontrar a HD3850.

Mas voce pode optar por comprar online:

R$ 689,00 na pluginformatica.com

(https://www.pluginformatica.com/loja/produto.php?loja=10&IdProd=4901)

R$ 699,00 no mercadolivre.com.br

(http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67544532-placa-de-video-ati-radeon-hd3850-256mb-256-bits-hd-3850-ddr3-_JM)

Espero ter ajudado,

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • No mercado livre eu não quero comprar, e nessa pluginformática o prazo de entrega é muito grande, valeu pela dica, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais