Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fragmentou!!!!!!!!


eas_erivan

Posts recomendados

E ai galera tudo legal??? Galera eu to precisando de uma ajuda! Olha só, eu tenho um HD com problema! Tentei formatar mais ele não formata! Então exclui a partição e criei outra. Não ta formatando mesmo assim! Tem alguma maneira pra eu recuperar esse HD!! Uma pessoa mim falou que ele tava fragmentado!

Há o HD é (IDE)

Valeu galera um abraço!

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fragmentação não tem nada a ver com formatação.

No momento que voce excluiu a partição e criou outra, era para poder formatar.

Fragmentação é quando os arquivos estão em partes e espalhados pela área do HD aí isso faz com que para serem lidos demore mais.

Descreva como fez o processo de "formatação" e se aparece alguam mensagem, aí poderemos ver o que deu de errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá boa tarde! Olha você mim desculpe não tive como responder antes!

Cara é o seguinte, eu já tentei de todas as formas instalar um systema no HD, ja tentei de todas as formas formatar e também tentei criar partição. não tive sucesso em numas das tentativas, quando tento formatar ele da como midia invalida! gostaria de saber o se tem como formatar e usar pelo menos como partição de armazenamento???

Valeu cara um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!