Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Olá !

Estou quase comprando esta placa de vídeo - GF FX5200 128MB DDR TV/DVI XFX - por 91 reais.

Porém não sei se ela funciona na placa mãe que utilizo - Asus A7S266-VM-U2, Socket 462.

É para ligar o monitor 931BW e rodar a resolução de 1440.

Se alguém puder ajudar, valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pra jogos é uma placa hyper fraca, não roda nada hoje em dia, mas se for pra usar esse monitar só e ver filmes, pode pegar ela de boa.Abraços

EDIT: Se sua placa mãe tiver slot Agp ela funciona normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • pois é, eu ainda estou trabalhando na maquina, com algumas animações e código mesmo. eu quase nao assisto filme, nem jogo.

você sabe se eu consigo conectar o cabo digital que vem no monitor nela?

o lance da entrada AGP que você disse que eu fico na dúvida. eu vi no site da Hitech, e a imagem da placa, da entrada dela, me pareceu um pouco diferente da placa-mãe. mas pelo que me falaram aqui a minha placa é agp mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
    pois é, eu ainda estou trabalhando na maquina, com algumas animações e código mesmo. eu quase nao assisto filme, nem jogo.

você sabe se eu consigo conectar o cabo digital que vem no monitor nela?

o lance da entrada AGP que você disse que eu fico na dúvida. eu vi no site da Hitech, e a imagem da placa, da entrada dela, me pareceu um pouco diferente da placa-mãe. mas pelo que me falaram aqui a minha placa é agp mesmo.

Janick !! A sua placa é essa :

http://www.motherboards.org/imageview.html?i=/images/mobot/motherboards/4490.jpg

se for essa placa ... eu Não Achei !! o slot AGP !! :eek: ela tem 4 PCI.

Ajudem aqui Galera !!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dessas com saida p/ TV por R$ 70,00. Se quiser só falar comigo ou me mandar um email. Jogo Counter Strike com ela e roda legal.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • magrao43jp, a placa é essa !!! exatamente esta !

então, qual seria uma boa opção de compra?? que tenha essa opção para ligar o cabo digital que vem com o monitor, e que rode a resolução de 1440!

processador influencia alguma coisa ? aqui é um Atlon XP 2200

valeu, obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post

Se só pode PCI aí complica você, talvez uma X1300 ou 6200 tenham saída DVI.

Processador influencia mas o PCI e as VGAs que eu citei não são amarradas por ele ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais