Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar Pc processador QUAD para jogo!


Posts recomendados

  • Membro VIP

Sim vale a pena se você pretende jogar um Crysis porque ele é otimizado para 4 threads. A maioria, principalmente os mais antigos, são otimizados apenas para Dual Core.

A tendência é que os jogos agora que estão sendo lançados serem todos otimizados para Quad Core. A tecnologia está aí disponível, porque isso não aconteceria? A Crytek já deu um passo para frente nesse quesito.

Além disso, existem muitos aplicativos que também são otimizados para Quad Core como Autocad, 3DSMAX, Solidworks...

Mas a essa altura, só vale a pena comprar o Q6600 se for por um preço baixo na faixa dos R$700 ou menos, mais que isso recomendo que espere o Q9450.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você não falou preço vou fazer aqui livremente.

Processador Intel Core 2 Quad Q6600 R$ 839

ASUS P5K Deluxe R$ 770,00

2x Corsair 1GB DDR2 800 R$230

GeForce 8800GTS 512MB DDR3 R$ 1.350,00

HD Seagate 750 GB 7200 RPM SATA2 16 MB R$ 690,00

Fonte SevenTeam Potência: 620W (Reais), PFC ATIVO, Cor: Preta R$ 320,00

Total: R$4199

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...

eu recomendaria:

*Processador Intel® Core™2 Extreme QX9770 (3.2 GHz, 12 MB L2 cache)

*Memória DDR3 de 4GB Dual Channel, 1333MHz (4x1Gb)

*Hard Disk 1 TB SATA 3GHz/s, 7200 rpm

*Placa de Vídeo ATI Radeon 3870X2 de 1024MB + acelerador grafico

ta aí uma excelente configuração para jogos, é so escolher uma placa-mãe adequada e uma fonte de 1 KW

ah, e tirar o escorpiao do bolso, pra quem pode pagar...

hehehe...nao é o meu caso!

pra vocês terem uma ideia: to usando um Duron 800MHz, 256 MB DDR 266MHz, 20 GB de HD IDE 5400 rpm, leitor de CD, placa-mãe ECS.

Obs: a placa-mãe, o processador e a fonte o meu pai ganhou!, o HD, a memoria e o drive de CD é do meu computador velho q queimou...

e ta funcionando com win xp

hauhauhauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!