Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Tiazona

Problema na instalação Firefox 2.0.12

Recommended Posts

Oi, pessoal

Formatei minha máquina hoje (sou leiga, só sei fazer com passo a passo) e instalei o Firefox 2.0.12. Mas na hora de atualizar a FEBE, acabei cometendo um engano e desinstalei - pelo painel de controle - para proceder uma nova atualização na extensão.

O problema é que após a segunda instalação não consigo mais abrir o navegador. Quando dou o start, o sistema diz que o Firefox já está com uma sessão aberta e não respondendo e me diz para fechá-la. Só que no gerenciador de tarefas não existe nenhuma sessão do Firefox aberta.

Já desinstalei e instalei novamente, mas o problema continua.

Será que alguém consegue me dar uma luz?

Tenho instalado o WIN XP PRO - SP2.

Muito agradecida a quem puder responder.

post-211573-13884946121664_thumb.png

post-211573-13884946122142_thumb.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Vou colocar a solução encontrada aqui, porque, apesar de "simples", alguém pode precisar dela, um dia. Depois de passar um dia inteiro arrancando os cabelos, resolvi colocar o texto do alerta no Google e descobri que:

    "O Firefox já está em execução, mas não está respondendo. Para abrir uma nova janela, termine o processo existente do Firefox ou reinicie o computador."

    Solução:

    http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?showtopic=601053

    "Tentem o seguinte:

    Vai no Iniciar > Executar > firefox -p > Depois exclua o perfil e crie um novamente.

    Ou façam melhor. Vai até o endereço: C:\Documents and Settings\<user>\Dados de aplicativos\Mozilla\Firefox e delete o arquivo profiles.ini, depois inicie o Firefox."

    Deu certo.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×