Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pra vc qual o melhor notebook nacional?


@lien

Posts recomendados

Desculpe mas... além de não ter visto um propósito prático na sua pergunta, ela por si só tem falhas que o sociodagol já apontou. Os notebooks são montados aqui, nada é produzido.

Acho que das montadoras brasileiras as melhores são a Microboard, a Positivo e talvez a Kennex (digo talvez mais baseado em impressões dos outros do que minha mesmo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mal tem monitor aqui com plug HDMI, e 1% ai deve ter TV com entrada HDMI, mas de qq forma, qq placa dedicada tem suporte HDMI, so por o conector na saida VGA dela.

SPDIF optico digital por outro lado, acho exencial hoje em dia, e placa q som com capacidade de formato 24bit 192000Hz profissional, isso sim acho importante, alem de placa dedicada, se bem q placa dedicada custa caro ate la fora os modelos com ela, ex basico o HASEE modelo do kennex nos EUA com celeron custa 780 dolar +- e o com pentium dual core na media dos 800 e pokos dolar, bem mais caro q muitos dos notes que se vende aqui no brasil na media dos 3000 reais com cre 2 duo custam la nos EUA. sei la q maracutaia os kras da technoworld e kennex fizeram, acho, so minha opinião, mas pela logica, que ele resolveram baixar o preço pra cair na margem de disconto de lance popular que o governo da icentivo, ai no caso por queda de imposto sai vantagem pois eles conseguem o lucro maior, sendo q o governo esta pagando parte do note, tem q tirar o chapeu pra o deniz e o outro la da technoworld, os cara estão fazendo o governo pagar parte do note q você compra ehhehehehheheheh se nao sairia na media de uns 3k e pouco estes notes aqui.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tv nao tem muita resoluçao, ver uma imagem de 1280x800 numa tv de 60pol é dose, no imac 24 se nao por no maximo a resoluçao ja cansa o pescoço de ficar procurando lances na tela, tv so presta por enquanto pra ver dvd e jogos ligada no note. hora q começar umas 2k+ x 1800 ai pode ser q a historia mude.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!