Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
@lien

Pra vc qual o melhor notebook nacional?

Recommended Posts

pra mim é o Vaio FZ-390, com gravador de Blu-Ray.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando você fala nacional, quer dizer que vende aqui, ou que é montado aqui, ou os 2 ? ou N.D.A ? rs.

Eu apostava com qquer um q o Ice ia vir aqui falar do Kennex hahuauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe mas... além de não ter visto um propósito prático na sua pergunta, ela por si só tem falhas que o sociodagol já apontou. Os notebooks são montados aqui, nada é produzido.

Acho que das montadoras brasileiras as melhores são a Microboard, a Positivo e talvez a Kennex (digo talvez mais baseado em impressões dos outros do que minha mesmo).

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • fabricado e/ou montado aqui no Brasil. o propósito é saber as marcas mais prestigiadas no forum.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor no custo/benefício ou nos equipamentos. porque não adianta nada você comprar um notebook com gravador de blu-ray se não for usar pois estará pagando caro numa tecnologia que não se popularizou ainda)...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • acho fundamental que o notebook tenha sáida hdmi, porque os preços de gravadores de blu-ray pra notebook tendem a cair.

Compartilhar este post

Link para o post

mal tem monitor aqui com plug HDMI, e 1% ai deve ter TV com entrada HDMI, mas de qq forma, qq placa dedicada tem suporte HDMI, so por o conector na saida VGA dela.

SPDIF optico digital por outro lado, acho exencial hoje em dia, e placa q som com capacidade de formato 24bit 192000Hz profissional, isso sim acho importante, alem de placa dedicada, se bem q placa dedicada custa caro ate la fora os modelos com ela, ex basico o HASEE modelo do kennex nos EUA com celeron custa 780 dolar +- e o com pentium dual core na media dos 800 e pokos dolar, bem mais caro q muitos dos notes que se vende aqui no brasil na media dos 3000 reais com cre 2 duo custam la nos EUA. sei la q maracutaia os kras da technoworld e kennex fizeram, acho, so minha opinião, mas pela logica, que ele resolveram baixar o preço pra cair na margem de disconto de lance popular que o governo da icentivo, ai no caso por queda de imposto sai vantagem pois eles conseguem o lucro maior, sendo q o governo esta pagando parte do note, tem q tirar o chapeu pra o deniz e o outro la da technoworld, os cara estão fazendo o governo pagar parte do note q você compra ehhehehehheheheh se nao sairia na media de uns 3k e pouco estes notes aqui.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • não precisa de monitor, é só ligar o note na tv via hdmi

Compartilhar este post

Link para o post

tv nao tem muita resoluçao, ver uma imagem de 1280x800 numa tv de 60pol é dose, no imac 24 se nao por no maximo a resoluçao ja cansa o pescoço de ficar procurando lances na tela, tv so presta por enquanto pra ver dvd e jogos ligada no note. hora q começar umas 2k+ x 1800 ai pode ser q a historia mude.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais