Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MOBO gigabyte GA 945GCM-S2C


Afonso.SP

Posts recomendados

Estou com um problema , funciona entrada de Som . saida , não funciona a entrada do microfone , conector rosa.

Tbem uso um programa para gravar som de radio on line...Mp3 my Mp3 ..um programa limitado mais funcionava ...

quando abria esse programa com o radio funcionando ..ele abria ...agora com essa placa nova ..não funciona...

O q faço ...tento formata e reinstala todos os drives ???

Pensei ate ..essas placas PCI encore de som sera que funciona ???

Dai teria q mudar no setup, se instalar placa PCI ???

Em resumo...funciona entrada de som....saida nas caixas...não funciona microfone e som q rola na net para gravar ...da um erro ..."sets paramater não encontrado...

Por favor me ajudem ....essa placa en nova ta com um mes...q q eu faço...

GA 945GCM-S2C/chip set intel/ Sata 2/ Dual core 1.8 Intel/1024 ram/HD seagate 80 IDE>><<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troquei ...tinha Asus socket 476 + antiga , dai pelo valor optei por essa por ter chip set Intel, e tbem ter um slot IDE..

Dai tive q colocar MOBO/Processador e mem DDR2 ...

Certo...fui isso q fiz.....

Agora to com esse problema de não funcionar o microfone....e esse problema de não gravar som de streming ...de radio on line ...só q ao mesmo tempo funciona pra ouvir...entrada auxiliar...não da pra entender...

A placa de som da MOBO não é integrada???

Teria q não funcionar nadda não é ???

Por isso q acho q pode ser algum drive q falta ???

Bele ...Obrigado ..espero contato !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então como disse , com o PAU da Placa anterior , comprei essa nova , dai foi feito a formatação...não fui eu q fiz...

Essa e minha duvida , tem chance de ser drives , tipo na hora de tirar conflitos ficou esse erro ???

porque ve então ...funciona som ....entrada tbem ...só não funciona o microfone e essa gravaçao de streming ???

Por isso q surgiu essa duvida....

Dai dando uma olhada no Forum...tem outras gigabytes com problemas de Drives....optei por ela pelo preço...e por ter slot IDE ....e chip Intel.

Pensei em formatar ..ou tipo atu drive pelo cd de inst ????

Porque não tem nenhum conflito la em gerenciador de Hardware...não sei se as vezes tbem ...não conflita mais não ta 100% como ja li algo parecido

...

então to ai pra conversar ...Obrigado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Essa e minha duvida , tem chance de ser drives , tipo na hora de tirar conflitos ficou esse erro ???

Pode até ser drivers, depende muito...

porque ve então ...funciona som ....entrada tbem ...só não funciona o microfone e essa gravaçao de streming ???

Eu acho que você tem que configurar apenas quantos canais é o seu som, tenta configurar ele no modo 2.1, apenas para ver se funciona...

Pensei em formatar ..ou tipo atu drive pelo cd de inst ????

Se você for formatar, e tiver o CD de instalação dessa placa de som, sim, convém instalar o driver do CD de instalação dela, agora, se nesse CD não tiver o driver referente ao sistema operacional que você está instalado, bom, aí, é bom você baixar o driver pelo site do fabricante....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Pra config onde faço ??

No setup ??? Qual o caminho ???

Você faz no sistema operacional, no painel de controle, na guia dispostivos de áudio, habilite sua configuração nessa guia para o modo 2.1 nos modelos de caixas, e seu áudio deve ter um software, que também faz essa configuração, procure dar uma olhada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

e aí galera.. eu ja apanhei dimais dessa placa mãe.. pra instalar o

o SOM.. mas,.. aprendi, finalmente... e venho através deste passar adiante..

com o CD da placa mãe em mãos.. você deve rodar seu SETUP.. e mandar rodar a Instalação Expressa!! Só isso!!.. ^^

PS: se você ja tiver tentado configurar antes... não vai dar certo... você tem q formatar de novo o seu PC!!... ok..

espero ter ajudado..

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!