Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Positivo sem som


FlaTa

Posts recomendados

Pessoal, adquiri um Celeron 1.8 da Positivo, Placa Mãe MSI MS-7267 v4.5, o CHIPSET é o Intel Lakeport-G i945GC e o modem é um Conexant SoftV92 SpeakerPhone SoftRing Modem with SmartSP.

Veio pré-instalado o Windows Vista Starter. Formatei para instalar o XP e aí, pra variar começou o inferno. Após quase tudo resolvido, o som teima em não funcionar. Já tentei baixar todos os drivers disponíveis na página da Positivo, da MSI e da Intel e nada.

Programas de diagnóstico (everest e astra) acusam a placa de som Realtek. Creio que testei TODOS os drivers possíveis e não funciona o som. Alguém pode me dar uma ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, também já tentei. Ocorre que quando instalo o modem, fica o driver dele como controlador de som. No site da MSI tem um "auto-diagnóstico" que afirma detectar e instalar todos os dispositivos da máquina ... também não funcionou. Existe alguma possibilidade da placa de som on board não ser compatível com o Windows XP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novas informações: Entrando em contato com a Positivo via helpdesk e executado algumas verificações solicitadas pelo mesmo, a conclusão que o helpdesk chegou é de que tenha queimado o som on board. Portanto, encaminhei a CPU a Assistência Técnica para comprovarem tal problema e, caso comprovado, a troca da MB.

Valeu pela ajuda Dj Rayke.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!