Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Audio Realtek


Joey___

Posts recomendados

ola... vou tentar explicar o maximo possivel

eu possuia uma M2NPV-VM, com Realtek AD1986A

e pensando que o problema seria na mobo, e mais outro problemas que ela tinha

troquei minha mobo sem perca alguma de dinheiro... apenas consegui uma mobo nova, uma Gigabyte GA-MA69VM-S2, com audio Realtek ALC888

o que acontecia era o seguinte...

enqnto eu escutava musica de vez em quando o audio ficava pipocando.. uns estralinhos.... sempre assim... no windows xp x86, no vista x64...

e agora com a gigabyte continua a mesma coisa

até pior... as vezes até no msn quando entra alguém e da o barulinho aquele que entro alguém e abre o aviso... até aquilo chega a pipocar(raramente).... e quando troco uma musica tb da uma pipocada (isso creio que possa ser normal, mas n acontecia com a ASUS).....

bem... problema com caixas de som n pode ser... porque testei em varias e fico a mesma coisa... problema de driver tb n é... porque atualizei e td

acontece que isso irrita

alguém sabe me dize se isso é com todas realtek ou eu so azarado mesmo?

porque sempre que to escutando musica de vez em quando da uma pipocada no audio.. é apenas um estralinho.. mas enche o saco....

é extremamente chato =/

aguardo ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!