Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
lknhaz

Fonte C3 Tech 500w

Recommended Posts

Galera, tudo bom? Gostaria de saber mais dessa fonte, eu sei que ela é bem simples, mas que por uso provisório da pro gasto.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma de C3 Tech 500w preta, meu pc é um AMD X2 4000+, 2 x 1 GB DDR2 800, 8600 GT e 1 HD ide e 1 DVD-rW, quando eu jogo Colin Mcrae DIRT com gráficos no médio e battlefield 2 com gráficos no máximo o PC desliga, quando eu coloco o BF2 tudo no médio eu consigo jogar legal.

o PC fica ligado o dia todo sem jogar, tô suspeitando desta fonte.

Editado por rasant8

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma fonte desta e uma Geforce 9600GT em uma Gigabyte + Pentium D 2.8 com 1gb de ram e HD e DVD-RW Sata. Comprei esta fonte junto com a placa de vídeo já tem uns 3 meses e até agora não havia tido problemas. Porém esses dias fui jogar, então começaram os problemas. Começo a jogar e o jogo dá uns paus, como artefatos e outros, daí em seguida trava o sistema operacional. Consultei alguns amigos que tiveram problemas parecidos e os mesmos estão me dizendo que pode ser a fonte, que com o tempo, se deteriorou. A fonte ainda funciona, mas suspeito que se eu insistir com jogos, ela vai acabar queimando. estou pensando em gastar mais um pouco, pra não passar por isso novamente. Pelos os reviews que estou vendo na internet, vou de Zalman 460B ou Corsair 450watts VX. Quero uma fonte com PFC Ativo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais