Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte C3 Tech 500w


lknhaz

Posts recomendados

Eu tenho uma de C3 Tech 500w preta, meu pc é um AMD X2 4000+, 2 x 1 GB DDR2 800, 8600 GT e 1 HD ide e 1 DVD-rW, quando eu jogo Colin Mcrae DIRT com gráficos no médio e battlefield 2 com gráficos no máximo o PC desliga, quando eu coloco o BF2 tudo no médio eu consigo jogar legal.

o PC fica ligado o dia todo sem jogar, tô suspeitando desta fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Tenho uma fonte desta e uma Geforce 9600GT em uma Gigabyte + Pentium D 2.8 com 1gb de ram e HD e DVD-RW Sata. Comprei esta fonte junto com a placa de vídeo já tem uns 3 meses e até agora não havia tido problemas. Porém esses dias fui jogar, então começaram os problemas. Começo a jogar e o jogo dá uns paus, como artefatos e outros, daí em seguida trava o sistema operacional. Consultei alguns amigos que tiveram problemas parecidos e os mesmos estão me dizendo que pode ser a fonte, que com o tempo, se deteriorou. A fonte ainda funciona, mas suspeito que se eu insistir com jogos, ela vai acabar queimando. estou pensando em gastar mais um pouco, pra não passar por isso novamente. Pelos os reviews que estou vendo na internet, vou de Zalman 460B ou Corsair 450watts VX. Quero uma fonte com PFC Ativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!