Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VGA: 400 a 500 reais


Posts recomendados

Estou com a mesma dúvida, mas minha placa mãe é um pouco antiga, e tem slot AGP e PCI Express, só que o slot PCI é o 1.1, de 4x... Será que perderei muita potência com a 9600GT ou com a 8800GT?

Obrigado.

Vai limitar o desempenho delas sim, só não sei dizer exatamente o quanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"P13RR3"...; "Tsume"...; "TheBombBR"...; "eduardo_faria01"..., obrigado pela ajuda e opinião de todos...

Agradeço imensamente...

To comprando uma asus m3a com um pro. phenom e necessariamente sobrou uns 500 reais então to afim de pegar uma pci-e boa gastando o máximo do que sobrou...

Então vou de 8800GT certo?...

Sempre achei que as versões gtx ou gtx2 sempre foram as melhores e acho que são ou errei?

Porém caras não é?

Só mais uma pergunta....., todos opinaram sobre a gf....., e as radeon?..., nao teria alguma melhor que as gf ou as gf saem na frente mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou seria bem você escolher outra ou em outro lugar(se você estiver pensando na pichau) essa de 513 ta fora de estoque, todo mundo fica indicando ela q acabo por la.

Se você n achar melhor, tenta essa aqui:

9600GT ECS

http://www.pichau.com.br/loja/product_info.php?products_id=407

Ta bem dentro da faixa de preco q você citou e sobra pr frete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!