Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
ninalm

Atualizações automáticas não ativam nem baixam

Recommended Posts

Oi gente!

Procurei casos iguais ao meu, mas não encontrei nada.

Bem, o problema é o seguinte: tenho o XP SP2 e ultimamente ele tem travado bastante e reiniciado bastante, depois do alerta clássico da tela azul.

Depois de uma dessas reiniciadas, as Atualizações Automáticas desativaram e não reativa de jeito nenhum, nem pela Central de Segurança,nem pelo Sistemas>Painel de Controle [nesta opção ele mostra que está no Automático, mas é só abrir a Central de Segurança pra mostrar que não], nem pelo services.msc.

Tentei baixar atualizações manualmente pelo site da Microsoft [Windows Update], mas ele manda o seguinte:

" O site não pode continuar porque um ou mais destes serviços do Windows não estão sendo executados:

Atualizações Automáticas (permitem que o site encontre, baixe e instale atualizações de alta prioridade para o seu computador)

BITS (Serviço de Transferência Inteligente em Segundo Plano) (ajuda a fazer o download de atualizações mais rapidamente e sem problemas se o processo de download for interrompido)

Log de Eventos (mantém registro das atividades de atualização, para ajudar na solução de problemas, se necessário) "

Já segui essas instruções, mas tá complicada a situação...:unsure:

O meu palpite é talvez o registro, mas gostaria de instruções porque não manjo tanto assim...:confused:

Obrigada por qualquer ajuda!

post-244397-13884947169714_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta o seguinte, comigo funcionou, mas no meu caso somente não estava baixando mais atualizações automaticamente, tenta o seguinte:

1 - va em configurações de rede

2 - Depois em propriedades

3 - Na aba GERAL clique em CLIENTES PARA REDE MICROSOFT,

4 - Depois so clicar em ok.

Comigo funcionou de boa, tenta ai, e posta o resultado, caso não de certo procura instalar o SP3, ou se ainda não tentou, tenta repar o "Windows" com cd de instalação.

Espero ter ajuado, mas não se esqueça de postar o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Então Delvanir.

Antes de ontem á noite o meu NOD descobriu um vírus no lsass.exe. Eu tentei renomear o arquivo e trocar por outro, copiado de outro computador.

No fim das contas, depois de fazer essa troca no modo de segurança, o PC apagou e não carregou o Windows.

Eu usei a restauração pelo cd, por prompt. Não adiantou, não entrava no Win. Depois desfiz o nome do arquivo que tinha nomeado e consegui entrar no Windows, passei o Avast pra limpar algumas coisas, mas ainda tenho problema com dois arquivos dll:iakbcmrl.dll e vqkbexqt.dll.

O Nod32 continuou reconhecendo vírus em arquivos dll do system32, já para o avast está limpo.

Acho que vou colocar o Service Pack 3 e ver se os arquivos voltam.

Quanto às atualizações automáticas, o sistema voltou ao normal.

Obrigada

Nina LM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais