Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Leo_22

mínimo d fonte p/ 2x 8600GT?

Recommended Posts

Aê galera

eu tenho uma 8600 GT Fatality e uma fonte cooler master 460w,

tô querendo por outra 8600GT para fazer SLI,

qual o mínimo d fonte q devo por???

também penso em vender essa 8600GT e por uma 8800GT,

dizem q ela rende melhor do q as 2x 8600GT, mas tenho minha dúvidas porque essa minha 8600GT Fatality é melhor do q as XFX por exemplo...

O q acham???

Core 2 Duo E6700

Asus P5N32-SLI

2 HDs 160Gb e 250Gb

3Gb DDR2 800 kingston

8600GT Fata1ty

monitor AOC 22"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa fonte ai aguenta...

mais tarde pegue algo melhor, pra possibilitar outros UPs...

xD

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza é mais negócio vender a tua e partir para uma 8800GT, esta placa sozinha é mais forte até que SLI de 8600GTS.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho mais negócio pegar a 8800GT...

esquenta menos o pc, não ocupa tanto espaço e não faz tanto barulho...

sem falar do desempenho!

xD

Compartilhar este post

Link para o post

ao invés de investir em troca a fonte compra uma pv mais potente e alem de economizar energia vai poupar espaço e temperatura dentro do gabiente.

Flws

Compartilhar este post

Link para o post

e se brincar uma 8800GT consome menos q 2 8600GT Fatality...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais