Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
SlaY_

Ligar mini-system + speaker juntos?

Recommended Posts

Olá.. tenho um monitor com speaker e um mini-system.. o caso é que eu consegui só fazer sair som usando a saída de speaker (a verdinha), mas eu queria ter os 2 conectados (não precisa sair som dos 2 ao mesmo tempo, mas só pra não precisar conectar um ou outro, ás vezes não quero usar o mini-system).

Dá pra mim ligar o mini-system na LINE-OUT e configurar pra usar essa saída quando desejado?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na realidade, se a sua placa de som for de 5 canais, você pode configurar o speaker do monitor para sair em um canal, e o Miny System para sair em outro canal de som, uma solução mais fácil, seria, você adquirir um adaptador, de 1 P2 para 2 P2, que você vai conseguir ligar os dois equipamentos na mesma saída...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Na realidade, se a sua placa de som for de 5 canais, você pode configurar o speaker do monitor para sair em um canal, e o Miny System para sair em outro canal de som, uma solução mais fácil, seria, você adquirir um adaptador, de 1 P2 para 2 P2, que você vai conseguir ligar os dois equipamentos na mesma saída...

Já me falaram isso.. mas parece tão gambiarra, ehauaeh..

Bem, a placa mãe é Abit IX38, tem 6 saídas lá atrás, desses igual fone.. então eu inicialmente conecto o alto-falante do monitor no conector verdinho (speaker), e o do mini-system no Line-out (preto)??

EDIT: liguei como disse acima.. e no software do Realtek setei para Quadrifonico e dá pra ouvir todos as 4 caixas no teste.. mas o áudio só sai mesmo no que está conectado no Speaker, e nada no que está no line-out.

Como fazer pra sair nos 2 (mini-system e auto-falantes do monitor) ao mesmo tempo?

Editado por SlaY_

Compartilhar este post

Link para o post
    Como fazer pra sair nos 2 (mini-system e auto-falantes do monitor) ao mesmo tempo?

Adquira o adaptador que eu lhe sugeri...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais