Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligar mini-system + speaker juntos?


SlaY_

Posts recomendados

Olá.. tenho um monitor com speaker e um mini-system.. o caso é que eu consegui só fazer sair som usando a saída de speaker (a verdinha), mas eu queria ter os 2 conectados (não precisa sair som dos 2 ao mesmo tempo, mas só pra não precisar conectar um ou outro, ás vezes não quero usar o mini-system).

Dá pra mim ligar o mini-system na LINE-OUT e configurar pra usar essa saída quando desejado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Na realidade, se a sua placa de som for de 5 canais, você pode configurar o speaker do monitor para sair em um canal, e o Miny System para sair em outro canal de som, uma solução mais fácil, seria, você adquirir um adaptador, de 1 P2 para 2 P2, que você vai conseguir ligar os dois equipamentos na mesma saída...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade, se a sua placa de som for de 5 canais, você pode configurar o speaker do monitor para sair em um canal, e o Miny System para sair em outro canal de som, uma solução mais fácil, seria, você adquirir um adaptador, de 1 P2 para 2 P2, que você vai conseguir ligar os dois equipamentos na mesma saída...

Já me falaram isso.. mas parece tão gambiarra, ehauaeh..

Bem, a placa mãe é Abit IX38, tem 6 saídas lá atrás, desses igual fone.. então eu inicialmente conecto o alto-falante do monitor no conector verdinho (speaker), e o do mini-system no Line-out (preto)??

EDIT: liguei como disse acima.. e no software do Realtek setei para Quadrifonico e dá pra ouvir todos as 4 caixas no teste.. mas o áudio só sai mesmo no que está conectado no Speaker, e nada no que está no line-out.

Como fazer pra sair nos 2 (mini-system e auto-falantes do monitor) ao mesmo tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!