Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
D.i.g.g.O

Fazer um Upgrade. Boa Configuração?

Recommended Posts

Então queria fazer Upgrade no meu PC...

Então unicas coisa que eu Iria trocar é.

-Placa Mãe-

-Placa de video-

-Memoria Ram-

Então tava Pesquisando e encontrei essas configuração Queria saber se essas configuração é boa e quantos mais ou menos ia fica tudo isso?

Placa Mãe

Gigabyte GA-945GM-DS2

Ou

ASUS P5VD2-VM

Placa De Vídeo

Geforce 8600gt

Memoria Ram

Memória Kingston Ddr2 2gb 667mhz

falou

BrigadO

:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo, so que ai tem placa tanto para o am2 como para o 775, temos que saber qual é seu processador e se uma dessas placas-mãe dão suporte ao mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas duas placas mãe são para Intel soquete 775. Mas nenhuma delas vale a pena, tem chipset antigo.Te indico nessa faixa de preço a Gigabyte GA-G31M-S2L, ou ASUS P5KPL.

Quanto a placa de vídeo, compre as de 256 Mb DDR3, de preferência com overclock de fábrica (XXX ou Fatal1ty). São muito melhores que as de 512 Mb DDR2.

E memória, compre DDR2 800. A diferença de preço é pequena, vale a pena.

E a fonte, qual é? Se for genérica, troque. Uma Cooler Master eXtreme Power Plus de 460W já segura muito bem a config.

Sem a fonte, tudo deve sair por uns 550-650 reais. Se a sua fonte for genérica, vai precisar gastar com uma fonte nova tb, o total ficará no máximo em 800 reais.

PS: Espero que o seu processador seja Intel...

Compartilhar este post

Link para o post

É mais ou menso como o Dennis falou. Outras opções de fonte para a tua configuração são Akasa 350 (mais barata) e Zalman 360 (bem melhor, mas mais cara), ambas seguram muito bem a tua configuração, assim como o modelo citado pelo Dennis.

Compartilhar este post

Link para o post

ops...erro meu, li a gigabyte como ma69vm-s2 kkkkkkkk!!! Entre elas duas ainda prefiro a gigabyte.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Então sobre o Processador...

Eu queria ficar ainda com ele porque a grana ta curta...

aí mais pra frente vou compra um processador decente...

Meu processador e um Celeron D 331

Eu escolhi essas duas placa Mãe porque suporta Processador Celeron D e também suporta Core 2 Duo e Extreme... Então mais pla frente eu compro um Core 2 Duo Ou Extreme...

E também tem q ser placa Mãe para Gabinete 3 baias Pelos menOs 24.4cm x 24.4cm

Qual vocês me Indica?

Haaaa a placa de videO tava pensandO em uma Ati Radeon Hd3850 512mb 256 Bits Hd 3850 Ddr3 PCI-e

Seria uma bOa...

Mas aí precisava de uma Fonte q fonte vocês me indicar para essa Ati Radeon?

falou

ate mais...

BrigadO

Editado por D.i.g.g.O

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais